segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mobilização Estadual

No dia 24 de agosto, as rádios comunitárias do Estado farão uma mobilização em Porto Alegre. Às 10h irão em marcha até a sede da Anatel. Ao longo do dia, farão debates no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Às 17h, as emissoras se reúnem com o Governador Tarso Genro e com a Secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro.

Entre as reivindicações está a necessidade de financiamento público para as rádios comunitárias, por meio de repasse direto. A justificativa é que as rádios comunitárias são espaços públicos de comunicação e, por isso, precisam do apoio estatal para sobreviver.

Além disso, a Abraço vai cobrar resposta sobre o Plano Estadual de Formação para os agentes que atuam em rádios comunitárias, projeto apresentado à Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital.

Fonte: Abraço RS
+ Mais Informações ››››››

Semana nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


De dia 21 a 28 de agosto é a semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, Três Palmeiras esta inserida dentro dessa comemoração, através da nossa APAE.
A APAE de Três Palmeiras foi fundada em 12 de março de 2011 e a partir dai vem realizando atividades e trabalhando para que seja realizado o maior sonho que é a escola da APAE e em relação a isso estão buscando meios de como conseguir fundos para se investir nessa futura construção. Participando da nota solidaria e com a campanha da busca de sócio contribuinte da APAE.
O principal objetivo da APAE é Incluir as pessoas portadoras de deficiência não só criança, mas também adulto na sociedade, aceitando e aprendendo a ter uma vida dentro das condições de cada um.
Nesta semana a APAE de Três Palmeiras realiza varias atividades em comemoração a semana nacional da pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, destacamos quarta feira o encontro e confraternização do grupo apaeano de nosso município na sala da 3° Idade e sexta feira como fechamento da semana do excepcional com um pedágio em beneficio do grupo da APAE aqui de nosso município, além disso, será realizado trabalho de conscientização e sensibilização nas escolas municipais e estaduais sobre o direito e inclusão dos portadores de necessidades especiais em nossa sociedade.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/