sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jornal da Liberdade edição 2925 de 29-04-2022

+ Mais Informações ››››››

II Rústica CESURG reuniu pessoas de Sarandi e região

 

Evento foi organizado pelo curso de Educação Física do CESURG

No último domingo (24), foi realizada a II Rústica CESURG. A atividade foi organizada pelo curso de Educação Física do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi e reuniu pessoas de Sarandi e região que competiram em um circuito de corrida.

A rústica foi dividida nas categorias: pro; infantil; infantojuvenil; juvenil e adulto. A corrida iniciou na Praça Farroupilha, no centro de Sarandi e os participantes seguiram em um trajeto que percorreu diversas ruas do município. As categorias infantil e infantojuvenil percorreram um percurso de 1km; a categoria Pro de 5km e as demais categorias de 3km.

Confira os ganhadores de cada categoria:

Pro masculino: 1° lugar: Zilo Schmitz; 2º lugar: Jonas de Oliveira e 3º lugar: Irineu Machado;

Pro feminino: 1º lugar: Luciana Castoldi e 2º lugar: Viviane Zandoná.

Infantil: 1º lugar Amauri Rosa da Silva;

Infantojuvenil: 1º lugar João Pedro Thums;

Juvenil: 1º lugar Vinicius Kauan Ranno;

Adulto masculino: 1° lugar: Bruno Reis de Mello; 2º lugar: Gabriel Pereira e 3º lugar: Kristian Felten;

Adulto feminino: 1º lugar: Marina Witter Puss; 2º lugar Angélica Corrêa da Silva e 3º lugar: Ieda Susana Modesti Anziliero.







--

+ Mais Informações ››››››

Dia D da Saúde da Pessoa Idosa é realizado em Três Palmeiras

 

Nesta quinta-feira, 28 de abril, aconteceu o Dia D da Saúde do Idoso aos participantes do Programa Melhor Idade em Ação. A ação das Secretarias Municipais de Saúde e Promoção Social tiveram o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e agentes comunitários de saúde, e teve início de manhã com um almoço servido aos participantes.

Na oportunidade foi apresentado os membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e as conquistas adquiridas pelo mesmo, desde a sua fundação no início do ano. Foram adquiridas cadeiras de rodas, cadeiras de banho, botas ortopédicas, colchões para acamados, muletas e andadores. “Estamos felizes em poder estar contribuindo na qualidade de saúde das pessoas da melhor idade de nosso município, ainda mais quando cresce o número de pessoas que alcançam a longevidade, e tudo isso, irá permitir melhores condições àquelas que precisarem de auxílio”, afirma a secretária da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade.

O médico, Paulo Machado, também orientou os presentes sobre os cuidados com a saúde da pessoa idosa, evidenciando que um envelhecimento ativo e saudável contribui para a longevidade com saúde. Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “este é mais um dia especial de prevenção e promoção da saúde de nossas pessoas que tanto trabalharam por nossa terra”.









Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

Presidente do STR de Três Palmeiras fala da Mobilização que vai ocorrer dias 03 e 04 de Maio em Porto Alegre

+ Mais Informações ››››››

Vem aí Semana Show na Cotrisal

+ Mais Informações ››››››

120 - 29 de Abril, Sexta - A liderança e o zelo

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/