sexta-feira, 15 de abril de 2016

Programa Talentos da Liberdade edição 308 de 15-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Taça Cotrisal 10 anos - Abertura da competição aconteceu em Ronda Alta

Cerro Grande
Engenho Velho

Ronda Alta
Três Palmeiras
O ginásio municipal de Ronda Alta recebeu um bom público na noite da terça-feira, 12 de abril, para acompanhar a abertura da Taça Cotrisal de Futsal 10 anos. Estiveram prestigiando a abertura o vice-prefeito de Ronda Alta Odemar Raimundi, o gerente da Cotrisal Luiz Escobar e o diretor do jornal Folha da Produção, Roque Couto.

O campeonato regional é organizado pela Assessoria de Comunicação da Cotrisal e neste ano chega a sua décima edição. Em quadra as equipes da Chave D: Ronda Alta, Engenho Velho, Cerro Grande e Três Palmeiras.

Na primeira partida o anfitrião, Ronda Alta enfrentou a equipe de Engenho Velho. O jogo foi equilibrado, mas com destaque para o jovem atleta da casa, Christian dos Reis. Ronda Alta saiu na frente, com o gol marcado por Tiago Rodrigues. A equipe de Engenho Velho, com muita garra, correu atrás do placar e no segundo tempo, Glaucio Bernardi cobrou pênalti marcando o gol de empate.

No outro jogo, Cerro Grande encarou a equipe de Três Palmeiras. O destaque da partida foi a atuação do atleta de Três Palmeiras, Mauricio Dorigon que abriu o placar aos seis minutos. Cerro Grande tentou emplacar e fez um gol. Mas não adiantou, na sequencia Três Palmeiras dominou a partida e fechou com sete gols. Placar final, Cerro Grande um, Três Palmeiras sete.

+ Mais Informações ››››››

Programa da Crehnor do dia 15-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Amzop presta homenagem a Creluz e Sicredi

 Os prefeitos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), estiveram reunidos em Rodeio Bonito, na tarde da ultima quinta feira dia 14 no primeiro dia da 5ª da Expo Rodeio Bonito 2016.

A reunião descentralizada aconteceu no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadrolli. Durante o encontro o presidente da Associação e prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo entregou troféus a Creluz e o Sicredi Alto Uruguai, por seus aniversários e pela atuação das duas Cooperativa em favor do desenvolvimento regional.

As Cooperativas estiveram representadas por seus presidentes, Elemar Battisti da Creluz e Eugenio Poltronieri do Sicredi Alto Uruguai. Ambos agradeceram a homenagem da Associação e destacaram a importância da atuação da entidade que representa 42 Municípios. A Cooperativa de geração e distribuição de energia que atua em 36 municípios do Norte Gaúcho, completou 50 anos no dia 03 de abril, enquanto que a Instituição de crédito, comemora 35 anos de fundação, atuando no norte gaúcho e oeste catarinense.

Antecedendo a homenagem às Cooperativas, o prefeito de Liberato Salzano, Gilson De Carli, também vice presidente da Associação, falou sobre o projeto de construção da ponte sobre o Rio da Várzea, que liga Rodeio Bonito a Liberato Salzano e que terá as obras sendo iniciadas na próxima semana, com as equipes já trabalhando no local.

Dal Cortivo, também convidou os prefeitos para estarem em Porto Alegre na segunda-feira 18, para defender junto ao Governo do Estado, a retomada das obras de ligações asfálticas na região.
Edevaldo Stacke/Ascom Amzop.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1475 de 15-04-2016

+ Mais Informações ››››››

680 - 15 DE ABRIL, SEX - SEJA BOM PARA VOCÊ MESMO

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 965 do dia 15 de Abril de 2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!