terça-feira, 25 de junho de 2013

A Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, vai estar promovendo um arraia.



O CPM da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, de Três Palmeiras vai estar promovendo a tradicional festa junina, dia 28 de junho de 2013, com inicio as 18:30, no CTG Coxilha das Palmeiras, todos estão convidados a participar, haverá apresentações, comidas típicas, dança e muita diversão.”Oce num podi é ficar fora deste arraia né.!”

Texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 25 de junho de 2013.



Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

E A CHUVA CONTINUA



Mais um dia de Chuva  em Três Palmeiras, não muito diferente de ontem esta terça feira é de chuva fraca e de frio aqui em nosso município, a previsão para os próximos dias é de chuva, sol e frio.


Texto:Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

A ACI de Três Palmeiras vai estar promovendo amanhã palestra.



A ACI vai estar promovendo amanhã grandiosa palestra para todos os associados da ACI,com o palestrante Silvio Pazin, as 19:00 horas nas dependências da Câmara  de Vereadores, o tema a ser abordado será ,Inovação como Estratégica Competitiva da Pequena e Grande Empresa.Na oportunidade também serão debatidos algumas questões da 9° Feicat , que acontece entre os dias 18,19 e 20 de outubro em Três Palmeiras.

Texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Brasil precisa importar 200 mil toneladas de feijão, diz ministro

A quebra da safra no Brasil se deve à seca que atingiu principalmente o Nordeste e Minas Gerais

Com a redução a zero da alíquota de importação do feijão, o governo federal pretende importar 200 mil toneladas até o final de outubro, segundo o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Antônio Andrade. O feijão-branco não está incluído na lista.

De acordo com o ministro, poucos países têm condições de vender o produto ao Brasil, além da Argentina, China e do México. “Há dificuldades porque [o feijão] está mais para hortifrutigranjeiro. Não dá para estocar, porque perde qualidade. Devemos importar 112 mil toneladas, mas precisamos [ao todo] de 200 mil”, disse hoje (25) o ministro. Na próxima quinta-feira (27), ele se reunirá com secretários de quatro estados produtores – Bahia, Goiás, Minas Gerais, além do Distrito Federal – para estudar medidas de incentivo à produção.

A quebra da safra de feijão no Brasil se deve à seca que atingiu principalmente o Nordeste – em especial o oeste da Bahia – e Minas Gerais. “O problema do feijão sempre foi cíclico. Variação do preço muito alto. O ideal é que vá direto da lavoura para a panela”, completou Andrade momentos antes de participar da reunião do Conselho Nacional de Política Energética, no Ministério de Minas e Energia.



Fonte: Agência Brasil
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/