domingo, 1 de março de 2015

Sarandi - Brigada Militar prende falso cobrador de pedagios

No início da noite de sábado (28) as 19:05 h, a Brigada Militar de Sarandi, recebeu diversas ligações informando que um elemento estava na Rua Marcos Novelo , Bairro Vicentinas cobrando pedágio dos veículos que queriam passar por essa rua.
A guarnição da BM deslocou-se até o local onde prendeu em flagrante Indiomar Sehn, 35 anos natural de Santo Ângelo, tem uma extensa fixa criminal, que inclui furtos, roubos, estelionato e posse de drogas, além de perturbação ao sossego público.
Indiomar havia feito um círculo com pedras de altura de 20cm, onde impedia os veículos de transitarem, os que não acatavam as suas ordens eram apedrejados.
Foi encaminhado ao CAMS e levado a sede da Brigada Militar para serem tomadas as devidas providências.
Fonte:Rogério Machado
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

ERS 406 e 324 no trevo da São José em Nonoai e em Ronda Alta foram liberadas

Os caminhoneiros que interditaram o trevo da São José em Nonoai, e na Rs 324, no município de Ronda Alta, não permitindo a passagem de caminhões, deixaram o local na manhã desse domingo. Conforme o comandante do Grupo de Policia Rodoviária em Nonoai, Sargento Arcildo Zuge, o trânsito foi liberado às 07hs de hoje.
A expectativa é que nas próximas horas aumente a passagem de veículos e caminhões, com destino aos diversos municípios da região e ao estado de Santa Catarina.
Com a greve dos caminhoneiros faltou produtos nas prateleiras dos supermercados, gás de cozinha e gasolina em todos os postos de combustíveis. A expectativa é que ainda hoje tenha gasolina em Nonoai. A greve dos caminhoneiros no trevo da São José em Nonoai durou 10 dias.
Créditos: Cristiano Pinto
Foto: Arquivo Portal Nonoai
Postado por:
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/