quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

José Serra pede demissão do ministério das Relações Exteriores

O ministro das Relações Exteriores, José Serra, enviou carta ao presidente, Michel Temer, pedindo demissão do cargo. No comunicado, nesta quarta-feira, ele alegou problemas de saúde que "impedem de manter o ritmo de viagens internacionais inerentes à função". Serra escolhido em maio de 2016 para o cargo, na montagem do ministério de Temer, após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Como senador, ele integrou o grupo que ajudou na criação do chamado Plano de Reconstrução Nacional, proposta de governo proposto por Temer para tirar o país da crise. Ele é citado em uma investigação da Justiça de São Paulo que trata da suposta prática de atos de improbidade administrativa, quando foi prefeito da cidade de São Paulo, em 2005.

Em dezembro, Serra passou por uma cirurgia na coluna por "instabilidade segmentar vertebral e estenose foraminal". Na carta de demissão, explicou que os atuais problemas de saúde exigem ao menos quatro meses de recuperação.
+ Mais Informações ››››››

Engenheiro Agrônomo da Cotrisal de Três Palmeiras-RS da detalhes do andamento da safra 2016/2017

Em entrevista com Jaciano Eccher, comunicador da Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras, Adilson Conteratto da Cotrisal, unidade de Três Palmeiras, da detalhes do andamento da colheita de grãos dessa safra. A imagem foi registrada na entrada do portão da unidade de recebimento de grãos.

Imagens e postagem: Jaciano Eccher

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Realizada a Pré-Assembleia da Cotrisal

 Na tarde desta quarta-feira dia 22 de fevereiro foi Realizada a pré-assembleia da Cotrisal em Três Palmeiras, estiveram presentes vários associados e clientes da cooperativa.
      Na oportunidade, foram apresentados os números do balanço e os investimentos referentes ao exercício de 2016 pelo presidente Walter Vontobel, e outros assuntos gerais de interesse dos associados. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Três Palmeiras.
   No dia 04 de março vai acontecer a assembleia geral em Sarandi, sairá ônibus de três palmeiras até o evento, interessados em participar deverão fazer a inscrição na cotrisal.
Ouça abaixo a Entrevista com o Presidente da Cotrisal Walter Vontobel, e veja as fotos da Pré- Assembleia.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 22-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 22-02-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1685 de 22-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Medição de lotes urbanos em Três Palmeiras

COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Três Palmeiras comunica que a partir do mês de março será realizada a medição de todos os lotes urbanos do município de Três Palmeiras. Os profissionais do setor de engenharia da prefeitura municipal estarão fazendo o trabalho de medição externa de todos os lotes urbanos da cidade e do Distrito de Vila Progresso.
Esse trabalho será realizado para recadastramento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU do município.

Secretaria de Administração
+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção RS/SC anuncia Assembleias 2017

Apresentando a nova marca do Sicredi, Cooperativa reúne associados entre 23 de fevereiro e 12 de abril para divulgar o balanço de 2016, o planejamento para este ano e decidir juntos os rumos do negócio
Saul João Rovadoscki, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC
O Sicredi proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. As Assembleias permitem que a decisão coletiva se sobressaia e são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua Cooperativa.
Na Sicredi Região da Produção RS/SC, o período de diálogos entre os associados ocorrerá de 23 de fevereiro a 12 de abril em 18 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para participar e conhecer o calendário completo dos encontros, os associados devem comparecer na agência de sua região e retirar o convite para a Assembleia direto com o gerente.
“Em nossa cooperativa toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados são revertidos no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. O associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.
Por isso, segundo Rovadoscki, é necessária a participação dos associados nos encontros não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir os planos para 2017. “Não por acaso, este ano as Assembleias terão como tema ‘Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas’”, afirma o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, possui 1.523 agências, gera 20,4 mil empregos diretos em 1.171 municípios no país. Em 181 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
Cédula de Votação


Kellen Mendes Hoehr
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC – Sarandi/RS
(54) 3361 1446 / Ramal 222
+ Mais Informações ››››››

O erro da Professora - (Veja o vídeo com a mensagem)

Muitas vezes podemo acertar em nossa vida. 1, 2, 10, 100 ou até mil acertos e você não receberá um elogio se quer, mas basta um erro para que você seja crucificado, seja ridicularizado. Na mensagem de hoje a professora erra propositalmente a tabuada do 9 para ver a reação dos alunos. Veja o vídeo abaixo:
                                               
                
+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se Refrigerador a Granel

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE REFRIGERADOR A GRANEL 600 LITROS, ACEITA GADO NO NEGÓCIO, INTERESSADOS TRATAR COM LUIS PELO FONE 054 9 9651 7266 
Anúncio vence dia 08-03-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 22-02-2017

+ Mais Informações ››››››

903 - 22 DE FEVEREIRO, QUA - O MEU SUCESSO NÃO ACONTECE PELA DERROTA DOS OUTROS

+ Mais Informações ››››››

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES NA TARDE DE HOJE CAPTURA UM DOS FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE SARANDI

Na tarde do dia 21/02/2017 por volta das 14h30min, a Sala de Operações de Palmeira das Missões, recebeu denúncias de que Alex Rodrigues, um dos foragidos do Presídio de Sarandi ocorrido no dia 17/02/2016, encontrava-se escondido em uma residência próximo a um matagal na comunidade Cristo Rei, Linha Potreiro Bonito.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais, juntamente com a 1ª Companhia e o Efetivo Administrativo do 39º BPM, foram às buscas do indivíduo, o qual ao perceber a aproximação dos Policiais empreendeu fuga, sendo capturado em uma lavoura nas proximidades do local informado.

O foragido foi conduzido ao hospital de Caridade para exame de corpo de delito e a Delegacia de Policia para registro, posteriormente ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/