terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sicredi Região da Produção apresenta ações à imprensa


 A diretoria da Sicredi Região da Produção reuniu no dia 22 de outubro, em Sarandi, profissionais e empresários dos veículos de comunicação dos municípios onde conta com unidades de atendimentos no Rio Grande do Sul. O objetivo do evento foi apresentar foi apresentar os principais números e atividades de destaque da Cooperativa e do Sistema Sicredi nos últimos meses.

Estiveram presentes no evento o presidente da Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoscki , o vice-presidente Adelir Antonio Nicola, o superintendente regional da Superintendência Rota das Águas, Luis Francisco Sander, acompanhado de demais executivos, assessores e gerentes das unidades de atendimento do Estado.

Segundo o presidente da Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoscki o momento foi especial de agradecimento aos profissionais da imprensa em que a Sicredi esta inserida e um momento para esses profissionais conhecerem um pouco mais da Cooperativa de Crédito Sicredi.

A Sicredi Região da Produção tem área de atuação em 26 municípios gaúchos e catarinenses e 22 pontos de atendimento instalados, 15 no Rio Grande do Sul e 7 em Santa Catarina. 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/