sábado, 5 de julho de 2014

Mãe e dois filhos passo-fundenses morrem esmagados por carreta em Santa Catarina

Na manhã deste sábado (05), o tombamento de uma carreta na BR 282, no município de Xaxim no estado de Santa Catarina, resultou na morte de três passo-fundenses.
De acordo com o relato policial, o Revaldário João da Silva, de 63 anos, conduzia uma carreta carregada com pranchas de MDF, de placas ION-8454 de Passo Fundo, e acabou perdendo o controle após realizar uma curva.
O veículo tombou no acostamento da rodovia.
Revaldário informou que apenas ele estava usando o cinto de segurança e que viu o seu filho de 07 anos, sendo arremessado para fora da cabine e logo após ser atingido pela carga da carreta.
A esposa e a filha do casal, de apenas 01 ano e seis meses de idade, também foram jogadas para fora e acabaram sendo esmagadas pelo veículo.
O motorista foi socorrido até o Hospital Frei Bruno de Xaxim e permanece em observação.
A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê/SC realiza o atendimento da ocorrência.
Créditos: Click Xaxim
Postado por:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Entrevista com alunos da Rádio Escola

As aulas da Rádio Escola, fazem parte do projeto Ponto de Cultura Liberdade de Expressão,18 alunos estão realizando o curso, em horários que os mesmos tem disponibilidade.Na tarde de hoje, foi feito uma entrevista com os alunos, Cassiano Karpinski e Luidy André Lazzarotto Roncalio, que na oportunidade estavam fazendo o curso,confira a entrevista em áudio:
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

RS tem risco de temporal e queda de granizo no sábado

A Fronteira Oeste, região que atualmente concentra a maioria dos desabrigados e desalojados do Rio Grande do Sul, deve sofrer ainda mais devido ao mau tempo. A previsão para o sábado é de chuva forte na região, com risco de queda de granizo.
Conforme dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do governo federal, um temporal pode atingir os municípios da Fronteira Oeste, do Sul e da Campanha no sábado. De acordo com o meteorologista do órgão Luiz Souza, o maior acumulado de chuva deve ser registrado na Campanha, onde a precipitação pode chegar a 60 milímetros.A formação de uma frente fria no Estado, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, deve causar novas pancadas de chuva. No domingo,deve chover forte nas Missões e na Fronteira Oeste. No resto do estado, o tempo deve permanecer nublado.A chuva do final de semana mantém o alerta nos municípios da Fronteira Oeste, onde 14.297 pessoas estão fora de casa devido à cheia do Rio Uruguai. Segundo a Defesa Civil, o rio deve voltar a subir, o que pode causar novos alagamentos.
Nesta sexta-feira, também choveu forte na Região Metropolitana. Até às 20h, conforme o CPTEC, choveu 104 milímetros em Porto Alegre. No final da tarde, no entanto, a precipitação deu uma pequena trégua e abriu espaço para a o sol.
Fonte:Zero Hora
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/