quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Presidente do Sicredi ministra palestra no CESURG


Na noite de 16 de agosto o Sr. Saul João Rovadoscki ministrou Palestra para os acadêmicos dos Cursos Superiores de Administração e Gestão de Cooperativas e também para os alunos dos Cursos Técnicos de Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias do CESURG|SARANDI.
Apresentando o “case de sucesso” do SICREDI o Presidente Saul prendeu a atenção dos presentes, relatando a história da evolução do SICREDI e sua consolidação como uma Cooperativa de Crédito pioneira e de renome nacional e internacional.
Com uma vasta experiência internacional Saul enfatizou a importância de parcerias internacionais citando como exemplo o renomado grupo holandês RABOBANK que hoje é associado e investidor do SICREDI, o que despertou a atenção do próprio Banco Mundial, viabilizando novas parcerias
internacionais.
Registre-se a grandeza do encontro, onde o Presidente Saul transmitiu aos acadêmicos os princípios e valores do SICREDI, bem como destacou sobre a importância de se observar as regras de ”compliance”, o que torna a instituição menos vulnerável ao risco. Ainda, destacou o presidente Saul: “o Brasil tende a se recuperar e voltar a crescer, na medida da velocidade dos ajustes econômicos pelo governo”.
Parabenizamos e agradecemos pelo brilhantismo do Presidente Saul em compartilhar sua experiência com nossos acadêmicos o qual destacou também: “um fator extremamente importante na contratação de um candidato é o seu envolvimento com a comunidade, sua postura e seu potencial de se
tornar um funcionário que incorpore os valores do SICREDI”.

Fonte: Coordenação do Curso de Administração/Gestão de
Cooperativas/Cursos Técnicos
CESURG
+ Mais Informações ››››››

Programa 049 18-08-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Eleições 2016 - Confira quem são os candidatos da região

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1557 de 18-08-2016

+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Roubo

TRINDADE DO SUL
Data/Hora: 17 Ago 2016 08:00
Fato: Roubo
Local: Linha Barra Grande s/n
Vítima: N. C.
Histórico: Compareceu na Brigada Militar o Sr N. C. e relatou que por volta das 20:00 horas do dia 16/08/2016 chegaram em sua residência dois indivíduos em uma motocicleta Bros vermelha pedindo ajuda para consertar a correia da moto que estava quebrada. Vitima ajudou e após foi surpreendido com um revólver na sua cabeça sendo amarrado e conduzido até dentro da sua casa onde os mesmos solicitaram dinheiro e arma. Foi quando pegaram os cartões do banco, senhas, talão de cheque e R$ 200,00 em moeda corrente e peças de roupas. Na fuga levaram a motocicleta Honda CG FAN KS placas MIA 3325 de propriedade do Sr A. J. R. que estava no seu pátio. A vítima deslocou com meios próprios para efetuar registro Nonoai.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Furto de veiculo

TRINDADE DO SUL
Data/Hora: 17 Ago 2016 17:00
Fato: Furto de veiculo
Local: Avenida Pinheiro, s/n, Centro
Vítima: L. N. B.
Histórico: Em Trindade do Sul, na data de 17/08/2016, às 17:00 h foi atendida ocorrência de Furto de Veículo, onde a vítima, informou que fez a compra do veículo GM/Corsa placa CEK-2576 na cidade de Trindade do Sul no presente dia. Que comprou o veículo de I. P.,. Que estacionou seu veículo no endereço citado, que ao retornar seu veículo não mais se encontrava no local deixado, que populares viram o veículo deslocando na ERS 324 direção a Nonoai. Nada mais foi visualizado. O mesmo irá fazer registro na DP, na cidade de Passo Fundo, devido ao fato de que o mesmo reside nesta mesma cidade.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Furto qualificado

NONOAI
Data/hora: 18 Ago 2016 01:00
Fato: Furto qualificado
Local: Rua José Luiz de Moura, Centro
Vítima: S. A. M.
Histórico: A vítima informou que ao chegar em casa por volta da 01 h do dia 18/08/2016 encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada e a central de alarme arrancada da parede do interior da casa e no seu bazar que é em anexo constatou que foi totalmente revirado e notou que foi levado do caixa R$ 2.325,00 em moeda corrente, vários bonés, bolsas femininas, controles de vídeo game, brinquedos eletrônicos, cartão de crédito e talão de cheques, não tem suspeitos do furto.
+ Mais Informações ››››››

769 - 18 DE AGOSTO, QUI - FAMILIA BENÇÃO DE DEUS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/