segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lançada hoje a 18° Bolada da Sorte de Três Palmeiras


No Programa Estação da Manhã de hoje, 16 de julho, foi lançada a 18° Bolada da Sorte.

A partir de hoje as notas fiscais poderão ser trocadas na Prefeitura Municipal por cautelas e concorrer a 10 vale compras no valor de 1.200,00. Sorteio será na semana do Município em maio de 2013. 

Segundo o Coordenador da Bolada da Sorte Cristiano Gavião é muito importante que todos os munícipes troquem as notas fiscais, pois além de estar concorrendo aos prêmios da Bolada da Sorte estarão contribuindo para o crescimento do nosso município.
+ Mais Informações ››››››

Receita Federal apreende mercadorias contrabandeadas em Seberi e Nonoai


Na madrugada desta sexta-feira, 13 de julho, agentes do Núcleo de Repressão ao Contrabando - Nurep - da Receita Federal da Delegacia de Santa Maria/RS realizaram a operação "Zero Grau" no norte do Rio Grande do Sul.  A ação para coibir a entrada de mercadorias irregulares no estado, procedentes de Foz do Iguaçu/PR, apreendeu dois ônibus de turistas, com mercadorias estimados em R$ 320 mil, incluindo os veículos.
Um dos coletivos foi retido em Seberi/RS e o outro em Nonoai/RS.  Os veículos carregados com mercadorias estrangeiras sem a regular importação foram lacrados e recolhidos ao depósito da Receita Federal.  Os responsáveis pelas mercadorias foram intimados a comparecer na Receita Federal para acompanhar a deslacração dos ônibus, onde terão seus volumes identificados, momento em que poderão apresentar a documentação comprobatória da importação.  Caso não comprovem a importação poderão responder pelo crime de descaminho e/ou contrabando.

(DIREP10)

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/