quarta-feira, 3 de agosto de 2022

SORTEIO DE PRÊMIOS DA AGROPECHER 2022, 35 ANOS 35 PRÊMIOS!!!

 Foi realizado nesta quarta feira 03 de agosto de 2022 o sorteio de prêmios da semana de aniversário da Agropecher 35 anos 35 Prêmios para quem fez compras na semana do Feirão de Aniversário da Agropecher. Fica aqui o agradecimento a todos os clientes e amigos que vieram fazer parte desta semana festiva e também a toda a população de Três Palmeiras e regiâo convidada ainda a conferir a ampla variedade de produtos da Agropecher cada vez mais para você!




Reportagem: Jhony Radialista

+ Mais Informações ››››››

CESURG inicia segundo semestre com estrutura ampliada

Após duas semanas de férias, os acadêmicos do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi retornaram para as aulas nesta segunda-feira (01).

O primeiro dia do ano letivo foi de muita integração entre alunos, docentes e corpo administrativo, com a realização de aulas magnas, dinâmicas e show com a banda Instrumental de Galpão, que animou a noite de recepção aos acadêmicos.

Ampliação da estrutura

O crescimento da faculdade se reflete na ampliação da estrutura, que neste semestre conta com duas salas novas. Para o uso do curso de Educação Física foi construída uma sala de “Expressão e práticas corporais” que neste semestre será utilizada nas disciplinas de Recreação e Lazer e Dança.

Em outro ambiente foi construído o Laboratório de “Materiais e práticas de Construção” para uso do curso de Engenharia Civil. O local, que foi inaugurado no primeiro dia de aula, é um espaço equipado para práticas que agregam na formação dos acadêmicos e para a realização de pesquisas científicas na área de tecnologia de materiais e materiais sustentáveis.







+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 03-08-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 2990 de 03-08-2022

+ Mais Informações ››››››

Transferências podem ser realizadas até esta quarta-feira

 

Candidatos têm 30% de desconto no valor da mensalidade

As transferências para o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi podem ser realizadas até esta quarta-feira (03). Quem transferir para a instituição tem desconto de 30% no valor da matrícula e da mensalidade. Para transferir é necessário realizar a pré-inscrição no site. Posteriormente é necessário encaminhar o histórico escolar para que o coordenador do curso faça uma análise das disciplinas que serão aproveitadas e solicitar um atestado de vaga no CESURG, que será apresentado na instituição de ensino que o candidato estuda, a fim de retirar a documentação necessária para a troca de faculdade.

Com a documentação da instituição de ensino em mãos, o candidato pode encaminhar os documentos para o CESURG dar procedimento ao aproveitamento das disciplinas e matrícula. A data para realizar a transferência ocorre de 01 a 03 de agosto, mas a pré-inscrição já pode ser realizada.

Mais informações pelo telefone (54)( 9949-3977.

-

+ Mais Informações ››››››

216 - 03 de Agosto, Quarta - A importância de dar qualidade à vida

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2588, do dia 03 de agosto de 2022

 


Está no ar a Edição 2588 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Censo 2022 como participar e identificar recenseador

02 Pagamentos do abono do PIS-Pasep 2020 seguem liberados; quase 500 mil trabalhadores ainda não sacaram

03 Censo 2022 recenseadores do IBGE já iniciaram a visita aos domicílios

04 Nascidos em agosto já tem direito a saque-aniversário do FGTS

05 Valor da gasoilna nas bombas atinge o menor valor em 12 meses

06 Cresce percentual de quem não pretende comprar no Dia dos Pais

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/