terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1632, do dia 28 de novembro de 2018

Edição 1632, do dia 28 de Novembro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:
Em Conferência Nacional da Educação, professores pedem a revogação do Teto de Gastos.
Gastos dos municípios em áreas sociais foram de 56% em 2017.
Fraudes, oito milhões de brasileiros foram vítimas em 12 meses.
Esquartejar Caixa vai levar Brasil ao caos social.
Acordo pretende reduzir 144 mil toneladas de açúcar de alimentos.
Chance de cura do câncer de próstata é maior com diagnóstico precoce e rastreamento do quadro.


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Campanha para arrecadar doações a família que perdeu tudo em incêndio, pede ajuda da população

Na manhã desta terça (27), um incêndio consumiu toda residência de uma família de 7 pessoas no Bairro Aparecida em Três Palmeiras.

Sensibilizado da situação em que ficou a família que perdeu tudo no incêndio o vereador Roberto Ferreira da Luz, lançou em uma rede social uma campanha para arrecadar doações a família que ficou sem nada, em pouco mais de uma hora tomou conta de compartilhamentos e pessoas colaborando.

A rádio Comunitária Liberdade entrevistou o vereador que pediu para a população em geral para que façam doações para a família, podendo deixar na Garagem do Beto Motos, aqui na portaria da rádio, ou combinar local da entrega diretamente com o pai da família o senhor Luiz pelo telefone 054 999769941.

Precisa-se de todos os tipos de doações, como alimentos, roupas, móveis enfim, pedimos a colaboração de todos ouvintes e agradecer os que já fizeram suas doações.

Ouça a entrevista completa:
+ Mais Informações ››››››

Casa é totalmente consumida pelo fogo em Três Palmeiras

Na manhã desta terça-feira um incêndio no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Palmeiras, consumiu totalmente uma residencia, segundo informações de populares por volta das 8 horas repentinamente a residencia foi tomada pelo fogo, na residencia morava um casal com três crianças, o marido estava em seu trabalho e duas crianças haviam saído para a escola, a mulher e a criança menor estavam na residencia mas saíram sem ferimentos, o Corpo de Bombeiros chegou em seguida mas só restavam os restos a queimar, neste momento os bombeiros tentam apagar as chamas para que não se alastrem para as casas vizinhas as quais foram rescaldadas por populares até a chegada dos profissionais, oque impediu que o fogo se alastrasse.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/