sábado, 6 de setembro de 2014

Cruz Alta - Homem é morto em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto terminou em morte na tarde dessa sexta-feira (5), em Cruz Alta. Por volta das 17h, um indivíduo armado entrou em uma joalheria na rua Coronel Pillar anunciando o assalto.
O proprietário do local M.C.B., que estava em seu escritório, viu a ação através dascâmeras de monitoramento do local. Após, o propritário uma arma sua que guardava no escritório, foi até a frente do estabelecimento e atirou contra o indivíduo. O tiro acerto o peito de José Alexandre Cardoso dos Santos, conhecido como "Gardenal", de 30 anos.
O elemento, que também estava armado, morreu no local. Gardenal utilizada uma motocicleta Honda CG azul, que foi recolhida. Peritos de Santo Ângelo estão vindo para fazer a perícia no local. O proprietário da joalheria presta depoimento na Delegacia de Polícia. Essa seria a terceira vez em que o estabelecimento seria alvo de assaltos em menos de três meses. Gardenal possuía diversos antecedentes criminais.
Fonte: PANANBINEWS
+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Assalto ao caixa eletrônico da Empresa Aurora

Na madrugada de sábado(06) por volta de 2h e 30min, a Brigada Militar de Sarandi recebeu uma informação de que algo estranho estaria acontecendo na Empresa Aurora na ERS 404, próximo ao trevo da cidade de Sarandi.
Chegando ao local verificaram que se tratava de um assalto ao caixa eletrônico localizado na empresa.
Os assaltantes, (aproximadamente no número de 5 a 8) provavelmente entraram por uma construção localizada ao lado e renderam um dos guardas fazendo com que o levassem até o outro colega, deslocaram-se até onde estavam os outros funcionários da empresa e renderam também.
Deslocaram-se até onde se encontrava o caixa e arrombaram com um maçarico, segundo informações o prejuízo não foi calculado, pois durante o dia houveram diversos saques por se tratar de dia de pagamento, mas informações que o caixa havia sido abastecido na parte da manhã.
Após o arrombamento fugiram e as investigações prosseguem.
Mais informações no decorrer do dia.
Fonte: NORTERS
+ Mais Informações ››››››

Sábado começa com sol, mas RS enfrentará chuva em todas as regiões


Tempo melhora no domingo que deverá ter predomínio de sol no período da tarde

O sábado deve chegar a ter sol entre nuvens em cidades mais ao Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul, mas uma frente fria traz chuva desde cedo para o Sul e o Oeste. No decorrer do dia, a frente avança pelo Estado e traz precipitação para todas as regiões. A instabilidade na Metade Norte ocorre principalmente da tarde para a noite.

Há risco de chuva localmente forte no deslocamento da frente e alguns temporais muito isolados não são afastados. A temperatura tem pequena variação e aquece mais no Norte e no Nordeste gaúcho, onde parte do sábado deve ter a presença do sol.

As mínimas rondam os 9°C em São José dos Ausentes, mas ficam acima dos dois dígitos na maior parte das localidades. As máximas, por sua vez, podem atingir 22°C no Litoral Norte e 23°C em Porto Alegre, onde a mínima pode atingir 15°C.

O domingo começará com nuvens e chance ainda de garoa ou chuva fraca em pontos do Centro, Norte e Leste do Estado. Ao longo do período, contudo, o sol com marcas agradáveis

O Rio Grande do Sul não tem estiagem desde 2012, mas o mesmo não pode ser dito quanto aos paulistas. São Paulo tem tido chuva, mas insuficiente para aplacar o déficit hídrico de meses e meses de precipitação abaixo da média. A MetSul acredita que esta primavera e o verão podem trazer alento para o Sudeste, mas alguns episódios de chuva extrema podem acarretar graves problemas para a população.

Fonte: Metsul
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Menino de 7 anos morre após ser arrastado por 150 m por cavalo no RS

Um menino de sete anos morreu após ser arrastado por cerca de 150 metros por um cavalo em Itatiba do Sul, município da Região Norte do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, o garoto enrolou uma corda na cintura para conduzir o cavalo. No entanto, o animal teria se assustado e disparou em corrida, derrubando o menino. Os pais chegaram a socorrer o menino, que foi levado ao Hospital de Itatiba.
O menino não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. O corpo dele foi sepultado na tarde da sexta (5) no cemitério da Linha Derrubadas, no interior do município de Viadutos.

Fonte: G1 RS
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/