quinta-feira, 19 de junho de 2014

Passo Fundo - Advogado Maurício Dal Agnol entra pela porta da frente e sai por trás

O advogado Maurício Dal Agnol, se apresentou no final da tarde desta quarta-feira(18), ao juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo Norte do Rio Grande do Sul, 13 dias antes do encerramento do prazo de salvo-conduto concedido pela 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado.
Dal Agnol, apontado pela Polícia Federal como líder de uma quadrilha que teria desviado mais de R$ 100 milhões de clientes em ações ganhas na justiça de empresa de telefonia, chegou ao Fórum às 17h45m numa caminhonete Land Rover acompanhado pelos advogados e seguranças entrando rapidamente no Fórum e se dirigiu a 3ª Vara Criminal, de onde os jornalistas, que o esperavam, foram afastados pelos seguranças do Fórum por ordem da juíza. Sem a presença da imprensa, ele entrou e entregou o passaporte como havia sido determinado pelo Tribunal de Justiça.
Ele terá que comparecer semanalmente, em juízo, às segunda e sextas-feiras, para informar e justificar suas atividades; proibição de manter contatos com as vítimas, salvo se tiver autorização judicial expressa. Além disso, ele terá recolhimento domiciliar, diariamente, no período entre 21h e 6h do dia seguinte. A fiança de R$ 1.626,734,75 já havia sido paga dias atrás pelos seus advogados.
Dal Agnoll deixou o prédio pela porta dos fundos, protegido pelos seguranças, embarcou em sua Land Rover e saiu sob gritos de ladrão, por pessoas que ali estavam.
Ele estava foragido desde abril , logo depois de deflagrada a operação Carmelina, que se se apropriava indebitamente de valores ganhos por clientes em ações contra a Brasil Telecom. A quadrilha não repassada os valores ou pagava quantia inferior ao que havia sido determinado pela justiça. Conforme o delegado federal Mário Luiz Vieira, que comandou a investigação, estima que mais de 30 mil clientes foram lesados Rio Grande do Sul.
Fonte: NorteRS
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/