terça-feira, 5 de abril de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2503, do dia 06 de abril de 2022

 


Está no ar a Edição 2503 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Campanha exalta qualidade da carne de frango produzida no RS

02 Acesso à internet cresceu na pandemia, mas não garantiu qualidade

03 Casos de dengue no Brasil crescem mais de 55% nos primeiros 3 meses; cenário preocupa

04 Preço médio da gasolina cai nas bombas; valores do diesel e do etanol sobem

05 Terceira dose com a vacina Pfizer dá maior proteção contra a variante ômicron do que reforço com CoronaVac

+ Mais Informações ››››››

Novas Soberanas serão escolhidas em Três Palmeiras

 

    

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Três Palmeiras, juntamente com a Prefeitura Municipal, estão promovendo a escolha das soberanas do Município de Três Palmeiras. Ao todo, oito candidatas, entre 17 e 22 anos, se inscreveram para participarem do processo de escolha: Ana Paula de Almeida Lara, Gleice Brasil de Camargo, Helen Hauenstein, Hellen Fernandes dos Santos, Julia Eduarda Florêncio de Moraes, Kaiele Silva, Lilian Milani Carneiro e Luana Stefani Passaglia concorrem as vagas de Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa.

As candidatas terão diferentes atividades nas quais serão avaliadas e receberão pontuação, dentre elas prova teórica, vendas de ficha para o jantar, entrevista, desfile e discurso. A prova teórica contém assuntos referentes ao histórico do município, seu desenvolvimento nos últimos anos e conhecimentos gerais do município.

A entrevista com as candidatas, se dará de forma individual entre os jurados e as candidatas e será realizada no dia 30 de abril. O tempo de entrevista será igualmente entre todas as candidatas e será direcionado conforme o número de candidatas. Ao final de cada entrevista, a candidata acompanhará a lacração do envelope contendo a nota de todos os entrevistadores, no qual será assinado pelos mesmos e a candidata.

O desfile e o discurso, últimas provas do processo de escolha, acontecerão durante um jantar no dia 14 de maio, no Salão Paroquial. Durante o desfile, as candidatas serão julgadas pela Comissão Julgadora nos seguintes quesitos: conhecimentos sobre a história do Município e cultura geral, autoconfiança, simpatia e naturalidade, forma de expressão, elegância e postura, desfile com desenvoltura

Já no discurso, as candidatas deverão realizar o convite para que as pessoas conheçam e visitem Três Palmeiras, bem como suas atrações, turismo e a diversidade de cultura presente. Segundo a presidente da Associação

Comercial e Industrial, Caroline Narzetti Vidal, “para este ano tivemos algumas alterações no processo de escolha, a fim de tornar as candidatas ainda mais preparadas para a Corte. Sem dúvida é uma oportunidade incrível, de muito conhecimento e responsabilidade, pois é através das nossas Soberanas que será transmitido a todos, por onde passarem: o carinho, o orgulho da nossa história e da evolução da nossa amada Três Palmeiras”










Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 05-04-2022

+ Mais Informações ››››››

Edição 2909 do jornal da liberdade de 05-04-2022

+ Mais Informações ››››››

096 - 05 de Abril, Terça - Medo ou confiança, o que é mais sensato

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/