quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1649, do dia 21 de dezembro de 2018

Edição 1649, do dia 21 de Dezembro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:
Projetos de lei de proteção à mulher são sancionados pela Presidência da República.
Seguro-desemprego poderá ser solicitado pela internet.
Empregadores não podem contatar funcionários durante as férias.
Tecnologia é alternativa usada no combate ao crime.
Brasil não deve enfrentar problemas de abastecimento de energia no verão, diz ONS.
CNH não pode ser apreendida para forçar pagamento de dívida, diz PGR.
Pouca ambição atrasa políticas de combate as mudanças climáticas.

+ Mais Informações ››››››

Programa 171 20-12-2018 CEL São Lucas da Vila Progresso - Lucas 2


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2129 de 20-12-2018

+ Mais Informações ››››››

Comunicado Recolhimento de Lixo no interior de Três Palmeiras

Foto: Ilustrativa
O DEPARTAMENTO DE RECOLHIMENTO DE LIXO DO MUNICÍPIO COMUNICA QUE O RECOLHIMENTO DE LIXO NAS COMUNIDADES DO INTERIOR, POR OCASIÃO DOS FERIADOS DE FIM DE ANO IRÃO OCORRER DA SEGUINTE FORMA:

AS COMUNIDADES EM QUE O RECOLHIMENTO DO LIXO É REALIZADO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DO MÊS, SERÁ MANTIDO NORMAL.

AS COMUNIDADES EM QUE O RECOLHIMENTO DO LIXO É REALIZADO NA ULTIMA TERÇA-FEIRA DO MÊS, DEVIDO O FERIADO DE NATAL SERÁ FEITO NA QUINTA-FEIRA, DIA 03 DE JANEIRO DE 2019.

AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS.
+ Mais Informações ››››››

Convite para espetáculo "Natal dos Sonhos", acontece dia 23 em Três Palmeiras

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

Reta final da Promoção Aniversário Premiado da Sicredi Região da Produção RS/SC


Poupança e fundos de investimento aumentam ainda mais chance de ser contemplado no sorteio final da promoção, que ocorre no dia 28 deste mês

Associados da Sicredi Região da Produção RS/SC seguem aproveitando os últimos dias para utilizar serviços do Sicredi e, assim, ganhar mais cupons para participarem da Promoção Aniversário Premiado. Uma das formas de participar é investindo, seja para aquisições imediatas ou pensando em planos para o futuro. Para isso, o Sicredi conta com opções de investimentos em poupança, investimentos de renda fixa e, além disso, fundos de investimento.
A poupança é uma opção simples e contribui tanto no rendimento para o associado, quanto para a comunidade local, sendo isenta de imposto de renda desde que o valor investido seja devidamente declarado à Receita Federal. Já a categoria de renda fixa é um investimento que vai além da poupança, havendo diversos segmentos para aplicações em renda fixa, como por exemplo o Sicredinvest, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Certificado de Depósito Bancário (CDB), títulos públicos federais e outros tipos de produtos de renda fixa. Nesta categoria, quanto mais tempo você permanecer com sua aplicação de renda fixa sem resgates, menor será a alíquota de Imposto de Renda que incidirá sobre o rendimento de sua aplicação. Com grande número de produtos e serviços, o Sicredi tem um investimento ideal para cada perfil de associado.
O Sicredi dispõe ainda dos Fundos de Investimento de Renda Fixa, de Ações ou o Multimercado. Estes podem ser classificados como de “curto prazo” possuem tributação na fonte e sujeitam-se a alíquotas de Imposto de Renda podendo decrescer em até a alíquota de 15%. Vá até a agência mais próxima e converse com o gerente e colaboradores do Sicredi para conhecer melhor e escolher o melhor tipo de investimento para você.

SORTEIO
A promoção Aniversário Premiado valoriza os associados e não associados (poupadores) que acreditam e investem na cooperativa. Para participar, basta utilizar os produtos e serviços, que incluem por exemplo, poupança, capital social, crédito comercial, fundos de investimento, previdência, cota capital, débito em conta, canais Sicredi, consórcios e outros (veja o regulamento disponível em sicredi.com.br/promoções). Cada operação, com valores específicos geram cupons e possibilitam ao associado concorrer a concorrer os prêmios.
Os cupons podem ser depositados até às 16h05min do dia 27de dezembro. O sorteio final será realizado no dia 28 e estará dividido em duas etapas, a primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final, agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).


Franciele Demarchi
Assescom/Sicredi
+ Mais Informações ››››››

1452 - 20 DEZEMBRO, QUI - O SIGNIFICADO DA ARVORE DE NATAL

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/