quarta-feira, 22 de março de 2017

Sarandi - coletiva de lançamento oficial da FEISA 2017

Evento aconteceu no Clube Comercial de Sarandi e reuniu cerca de 300 pessoas. 19ª edição da feira acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Sarandi/RS
“Não podemos ficar parados. É preciso empreender, desbravar e ocupar novos espaços e horizontes. A Feisa nos inspira a inovar”. Foi com essa frase, carregada de otimismo e boas perspectivas, que o presidente da Associação Comercial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar), Carlos Alberto Lucietto, lançou a 19ª edição da Feira da Indústria de Sarandi (Feisa) na noite da última quarta-feira (22). O evento marcou oficialmente o início dos preparativos para a feira, que neste ano ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições Pedro de Marco. Durante o jantar, realizado no Clube Comercial de Sarandi, Lucietto lembrou o potencial sarandiense e ressaltou as conquistas do município nos últimos anos. O Produto Interno Bruto (PIB) de Sarandi, por exemplo, apresentou uma considerável variação positiva na última década. Em 10 anos, entre 2004 e 2014, a soma das riquezas do município aumentou mais de 200%, chegando a R$ 713 milhões. “A Feisa é responsável pela pujança do nosso município e o projeta no cenário regional, estadual e nacional”, afirmou Lucietto.
O presidente da feira ressaltou também a importância do trabalho de diretorias passadas da Acisar, associados, poder público, imprensa e outros segmentos, que no decorrer de cada edição se engajaram na conquista de um novo mundo dos negócios e no desenvolvimento econômico do município. “O mérito é de todos os sarandienses, que de forma direta ou indireta, contribuíram na solidificação deste evento. A Feisa vai muito além dos pavilhões e estandes. Ela gera emprego e garante a condição financeira de inúmeras famílias, ela traz retorno em vários sentidos”, disse.
Durante o jantar, que contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas da comunidade, entre expositores, patrocinadores empresários locais, autoridades e profissionais da imprensa, foram apresentados os materiais de divulgação oficiais do evento, a estrutura organizacional da feira e outras informações sobre a edição deste ano. Esta edição conta com 120 expositores da região que englobam os setores têxtil, moveleiro, agronegócio, metalmecânico, construção civil, agricultura familiar e veículos. Para o prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, todos aqueles que visitarem a feira verão por primeiro aquilo que está acontecendo nesta área industrial. “A nossa feira é um evento consagrado e nós todos estamos contando os dias para poder apresentar para o Rio Grande e o mundo as nossas potencialidades”, disse o prefeito. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo parque nos cinco dias de feira. Para o vereador presidente do Poder Legislativo Municipal, Edson Tadeu Cezimbra, a Feisa é a oportunidade para as empresas locais mostrarem seu potencial de negócios. “Não só o povo de Sarandi é beneficiado, mas o povo de toda a Região que nos cerca, pois estarão sendo contemplados com a exposição de produtos e serviços da mais alta qualidade. Todas as Feiras já realizadas pela Acisar foram um sucesso. Temos grandes expectativas para a deste ano, pois sabemos do empenho da atual diretoria”, comentou.
Sobre a Feira
A Feisa é uma feira essencialmente de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio. A área total do Parque de Exposições Pedro de Marco é de 2.250 m², entre estruturas interna e externa. O evento conta com o patrocínio do Sicredi Região da Produção, Móveis Boa Vista, Falkk Móveis, Caixa Econômica Federal, Água Mineral Sarandi, Banrisul e Rede de Farmácias Nossa Senhora de Fátima e apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal). Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.feisa.com.br.

+ Mais Informações ››››››

Como anda aquela família em Ronda Alta onde objetos pegavam fogo? Veja novo vídeo

Você lembra de uma matéria que a gente colocou aqui no blog em começo de março onde uma família vivia um drama por objetos pegarem fogo sem explicação, coisas se moviam de lugar, até o carro da família tinha pegado fogo? Se você não viu essa matéria clique aqui e depois não deixe de ver o vídeo abaixo onde uma equipe de Bento Gonçalves esteve fazendo um processo que eles chamam de "Regressão" para tentar resolver o problema, que segundo Valmor Romano era no Jean.
Inscreva- se no canal do Youtube clicando aqui para receber outros vídeos se tivermos mais novidades.

+ Mais Informações ››››››

Lançamento da Feísa é hoje o dia 22/03 no Clube Comercial de Sarandi


+ Mais Informações ››››››

Inscrições para o Carijinho seguem até dia 20 de abril

Há 15 anos o Carijinho da Canção Gaúcha vem revelando jovens intérpretes da música tradicionalista, sendo o celeiro de talentos infanto-juvenis. O festival de interpretações acontece concomitante ao Carijo da Canção Gaúcha, em Palmeira das Missões e reúne crianças e adolescentes de todo o estado. As apresentações ocorrem ao domingo, sendo que desde a 13ª edição o Carijinho é realizado no palco principal, além de ter o registro gravado em CD, e desde a 14ª edição há também o registro em DVD.
Neste ano, pela primeira vez, as inscrições para o 15° Carijinho poderão ser realizadas pelo site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs. Os interessados já podem acessar o menu ‘Inscrições Carijinho’, além de verificar o regulamento do festival. O prazo das inscrições se encerra no dia 20 de abril, sendo que também são aceitas inscrições postadas via Correios, endereçadas para a Secretaria Municipal de Educação, Praça Nassib Nassif, 381, Centro, CEP 98.300-000 – Palmeira das Missões – RS, ou via e-mail pelo carijinho_pm@hotmail.com.
Poderão se inscrever candidatos que, até o dia da apresentação, tenham completado 13 anos para concorrer na categoria Piá, e no máximo 17 anos para concorrer na categoria Piazote. A triagem, que será feita no dia 28 de abril pelos mesmos jurados que atuarão no festival, selecionará sete músicas para participarem da competição, sendo cinco delas de acesso geral e duas exclusivamente para trabalhos musicais originariamente de Palmeira das Missões, tanto na categoria Piá como na categoria Piazote.
Serão premiados os melhores intérpretes de cada categoria, com troféus e premiação em dinheiro para o 1°, 2° e 3° lugar, além do melhor instrumentista e destaque da categoria, premiados com troféus. O Carijinho da Canção Gaúcha é uma promoção da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com coordenação da Secretaria Municipal de Educação. As apresentações do 15° Carijinho serão realizadas no domingo, dia 29 de maio, a partir das 13h, no palco principal do Parque de Exposições. O show de intervalo ficará a cargo de Genuína Dalberto.
Mais informações pelos contatos: Secretaria Municipal de Educação - (55) 3742-7608 / 0071, e-mail: carijinho_pm@hotmail.com; Secretaria de Cultura e Turismo - (55) 3742-1583/3742 2254 (durante o festival), e-mail: carijopalmeira@gmail.com.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 22-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 22-03-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1705 de 22-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Sorteio dos Atletas para o Campeonato de Futebol Sete






+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Diretor da Rádio Comunitária Liberdade Relata o que viu na Visita que fez em são Francisco de Paula

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 22-03-2017

+ Mais Informações ››››››

00. 923 - 22 DE MARÇO, QUA - O QUE VIRA DEPOIS DA MORTE

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!