terça-feira, 17 de julho de 2012

Município de Três Palmeiras atinge 39% de votantes na Participação Popular e Cidadã



Aconteceu em todo o estado no dia 04 de julho, a votação da Participação Popular e cidadã, para a elaboração do processo do Orçamento anual do estado.  A população votou nas prioridades locais e regionais que receberão recursos do orçamento Estadual de 2013.

Em Três Palmeiras 1405 pessoas votaram pela cédula de votação, e 22 votaram pela internet, ou seja, 39%da população. 

O Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Cristiano Gavião em entrevista na Rádio Comunitária Liberdade agradeceu a todos que ajudaram de alguma forma no processo de Participação Popular.
+ Mais Informações ››››››

Sicredi de Três Palmeiras realiza 1° Reunião de negócios nesta sexta feira



Na próxima sexta feira, 20 de julho a Sicredi de Três Palmeiras vai realizar a primeira reunião de negócios do núcleo 001, seguida de jantar. O evento irá acontecer  nas dependências do salão comunitário da Linha Taboão.

O núcleo 001 compreende as linhas Taboão, caneleira, Pipiri e São Roberto e também parte da cidade que coomprende as ruas Pinheiro Machado, Marcilio dias, Olavo Bilac, Borges de Medeiros, Salgado Filho, Castro Alves, Ernesto Cremonini, Castelo Branco, Julio de Castilhos, Walter Jobin, Etelvino Prestes e rua Alberto Pasqualini.

Os associados devem confirmar presença na unidade de atendimento até o final do dia 19, quinta feira.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/