segunda-feira, 7 de abril de 2014

Três Palmeiras - Final do campeonato Municipal de futebol sete Ocírio Luiz Cremonini

Na tarde de ontem,06 de abril, a Rádio Comunitária Liberdade FM, transmitiu ao vivo  a final do Campeonato Municipal de futebol sete Ocírio Luiz Cremonini  de Três Palmeiras.
O primeiro jogo transmitindo, foi a decisão entre Guarani Cimentrês e JAF School   pelo veteranos.
Cimentrês 2 x  1 JAF School  
2 Luciano       1 Carlos Santim

O segundo jogo  transmitindo,  foi a decisão do livre entre Progresso e Meninos da Vila
Progresso 3 x 2 Meninos da Vila
1 Darlan          1 Josimar
1 marcos          1 Valmor
1 Everaldo


 Na narração Evandro Amaral Seiter, reportagem Alcione Gondorek, direção técnica Eloidemar Guilherme, Comentarista Olcinei Ecker, fotos, Claudinara Glinke e Eloidemar Guilhereme, apoio Jair Passaglia  e no estúdio Elisete Bohrer.

Guarani Cimentrês e JAF School categoria  veteranos  áudio

Primeiro tempo


Segundo tempo


Progresso e Meninos da Vila categoria  livre áudio

Primeiro tempo


Segundo tempo



Texto,edição e postagem:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Município recebe caminhão do PAC 2 Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal

Município recebe caminhão do PAC 2 Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
veja as fotos.








 Ouça a entrevista com o prefeito municipal Silvanio Antônio Dias onde ele fala da importância desse caminhão para o nosso município.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Infração de Transito – Autuação e recolhimento


DATA/HORA: 05 Abr 2014 16h30min


FATO: Infração de Transito – Autuação e recolhimento
LOCAL: Av das Palmeiras Nº: 544
PROVIDÊNCIAS:

Histórico: Em abordagem de rotina foi autuado e recolhido ao depósito do guincho o veículo VECTRA placas XXXXX por transitar com o lincenciamento vencido. Foi autuado nos Art 162 I (dirige sem ser habilitado); Art 230V (veículo registrado e não licenciado); Art 230 IX (conduzir o veículo sem equipamento obrigatório) e Art 230 I (conduzir o veículo com a placa violada). E diante dos fatos o veículo foi recolhido ao depósito do guincho em Nonoai pelo cod de remoção nº 2096090.

MAURI JOSÉ BERGAMO
Cap QOEM - Cmt da 4ª Cia
Av. Rocha Loires, 888  Nonoai - RS
Fones: 3362 1238 ou 3362 1190

opmnon@brigadamilitar.rs.gov.br


Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Palmeira das Missões - Executivo e entidades inauguram Ministério do Trabalho

Foi inaugurada nesta quinta-feira (3) a Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Palmeira das Missões. A cerimônia ocorreu pela manhã com a presença do superintendente regional do Trabalho do RS, Flávio Pércio Zacher; o prefeito Eduardo Russomano Freire; o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Vilande; o secretário de Indústria e Comércio Fernando de Carli, e demais secretários, autoridades e comunidade.
Também estiveram presentes a chefe da gerência regional do MTE de Carazinho, Blair da Silva Carvalho; a chefe da gerência regional do TEM de Passo Fundo, Keilla Ferlin; a chefe da Agência Regional do MTE de Palmeira das Missões, Joviana Polidório Dalberto e o delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Eroni Cosmann, representando no ato as entidades e sindicatos.
O município possuía uma Agência que foi fechada em 2009 e agora, através da união das entidades e da Administração Municipal, foi possível reabri-la. A prefeitura cedeu o espaço, a segurança, manutenção e um estagiário. As entidades e algumas empresas doaram os móveis.
A Agência fica na Rua Nicolau Borges Lütz, 84, Bairro Vila Velha. De acordo com a chefe da agência, Joviana, por enquanto a equipe está realizando algumas adequações e o trabalho é interno. Em breve será aberto ao público, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Entre os trabalhos oferecidos está a assistência a homologações, orientações trabalhistas, seguro desemprego, registro profissional, entre outros, possibilitando acesso direto ao trabalhador e empregador. Após a abertura ao público, todas as quartas-feiras serão de plantões de informações e de assistência às homologações e rescisões de contrato de trabalho, feitas por agendamento. E, nas sextas-feiras expediente interno.
A reabertura da Agência irá beneficiar aproximadamente 150 mil pessoas da comunidade local e regional, que até então tinham que percorrer mais de 100 km para receber atendimento.
Foto:Linconl Martins
Diário RS
Postado por:Elisete Bohrer 

+ Mais Informações ››››››

Giruá - Locutor de rádio da região sofre tentativa de homicídio em pleno trabalho

O locutor Jair Wathier, dá Rádio 104.1FM, de Giruá, região das missões do RS, sofreu uma tentativa de homicídio em pleno exercício de suas funções, quando apresentava seu programa "Rola Bandas" no inicio da tarde desta sexta-feira, 04.
Segundo relato e boletim de ocorrências da BM, um ouvinte, identificado como Rogério Brondani, conhecido como Xico, ligou ao programa solicitando uma música de estilo gauchesco, denominada "Corpo Esgualepado".
Como o referido programa não é do gênero solicitado, o comunicador atendeu ao pedido, porém, seguiu com a programação musical do horário.
Instantes após este fato, o profissional foi surpreendido por Xico que adentrou no estúdio e desferiu vários golpes de faca em sua direção, onde ao se esquivar, as marcas da ação por parte do acusado ficaram registradas pelos profundos cortes junto aos equipamentos e mesa do estúdio da Rádio.
Ao tentar convencer o agressor a cessar com sua conduta, o locutor pediu socorro no ar, desligando o canal de músicas e deixou aberto o canal do microfone, onde a própria comunidade ao ouvir acionou a Brigada Militar.
Sentindo-se desencorajado pelo fato da comunidade estar ouvindo, o agressor empreendeu em fuga do local.
"Neste ano, completo 20 anos de profissão, já noticiei fatos de todos os segmentes, mas com uma frieza desta, nunca me deparei antes. Veja a que pontos medíocres chega essa gleba da sociedade. Que audácia. Tentar tirar a vida de um trabalhador pelo simples fato de não rodar a sua música. Sendo que toda e qualquer emissora segue normas de horários e programação, onde cada estilo tem seu espaço devidamente designado" – observa Jair.
O locutor, no entanto, não se feriu e passa bem.
Fonte: Zalmir Soares
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 07 de abril de 2014

Apresentado por:Alcione Gondorek

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Minutos da Educação do dia 07 de abril de 2014


 

Por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/