terça-feira, 15 de março de 2016

Crehnor recebe veículos via emenda parlamentar do Deputado Marcon

A Cooperativa passa a contar com sete Renault Logan para serem utilizados em visitas técnicas.
Na manhã do dia 14/03 ocorreu à cerimônia de entrega de 12 veículos Renault Logan para prefeituras e entidades ligadas à agricultura familiar e ao cooperativismo no Estado. O ato foi realizado junto à sede da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do Deputado Federal Dionílso Marcon, Secretário Tarcísio Minetto, Dirigentes da Crehnor e representantes das prefeituras de Ronda Alta, Veranópolis, Salto do Jacuí, Terra de Areia e Erval Grande.
Sete destes veículos foram destinados ao Sistema Crehnor para serem utilizados em visitas técnicas para a elaboração de projetos de custeios e investimentos; divulgação do Microcrédito que tem por objetivo incrementar pequenos empreendimentos rurais e urbanos; fortalecimento dos programas habitacionais destinados a pequenos agricultores, indígenas e quilombolas.
Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Marcon através de repasse firmado entre a SDR e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Participaram da entrega: o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira; Presidente da CONFESOL e também Presidente da Crehnor Ijuí Ailton Croda; Presidente da Crehnor Sul Leonir de Oliveira, além dos Diretores Gilson Rodrigues e Luiz Lazarotto.
Fonte: Crehnor
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1454 de 15-03-2016

+ Mais Informações ››››››

657 - 15 DE MARÇO, TER - DECEPCIONADOS COM PESSOAS MAS NÃO COM DEUS

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 945 do dia 15 de Março de 2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/