sábado, 22 de janeiro de 2011

GOVERNO DO ESTADO ASSINOU HOJE A ANISTIA DE DIVIDAS DOS PEQUENOS AGRICULTORES

Hoje pela parte da manhã aconteceu na cidade de Ronda Alta o ato onde o governador do estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro assinou a lei de anistia das dividas dos pequenos agricultores. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades do nosso estado.
O projeto de lei que anistia o pagamento de dividas dos pequenos agricultores foi aprovado na assembléia legislativa no dia 11 de janeiro e beneficia os pequenos agricultores e assentados da reforma agrária mutuários do RS Rural, FEAPER E FUNTERRA. As dividas foram contraídas ao longo de 20 anos e sofreram distorções de planos econômicos e taxas de juros, resultando em prestações incompatíveis com a renda dos pequenos agricultores. O valor total da divida é de R$ 62,7 milhões.
Recebido com muita alegria e admiração pela comunidade Ronda Altense e comunidade de toda a região o governador Tarso Genro destacou o seu primeiro projeto e destacou também a importância da agricultura familiar em nosso estado.

POSTADO POR:ADRIANA FRIEDRICH
RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE 104,9 FM
TRÊS PALMEIRAS-RS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/