quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

REALIZADA EM TRÊS PALMEIRAS A PRÉ-ASSEMBLÉIA DA SICREDI REGIÃO DA PRODUÇÃO



Foi realizada ontem nas dependências do CTG Coxilha das Palmeiras de Três Palmeiras a Pré-Assembléia da Sicredi Região da Produção. ”Mais que donos juntos somos fortes”, foi com esse lema que o Presidente da Cooperativa de Credito Sicredi Saul João Rovadosqui e demais presentes no local relataram para a comunidade o papel do Sicredi na sociedade, os benefícios e a prestação de contas do ano de 2010 que foi um ano muito benéfico para a Cooperativa e por conseqüência para seus associados.
Em Três Palmeiras a unidade de atendimento da cooperativa participa com 5% do volume de negócios da Sicredi região da produção, e atualmente conta em nossa cidade com 1, 400 sócios e a meta para o ano de 2011 é de chegar em torno de 1, 600 sócio.
Na oportunidade o gerente da unidade de atendimento da Sicredi de Três Palmeiras Carlos Nei Casal falou da importância da participação dos associados na vida ativa da cooperativa e agradeceu a participação dos associados e das autoridades presentes no local e convidou a todos para a assembléia geral ordinária que será realizada no dia 19 de março de 2011 na cidade de Sarandi.

POSTADO POR:ADRIANA FRIEDRICH
RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 104,9
TRÊS PALMEIRAS-RS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/