terça-feira, 3 de abril de 2012

Incêndio no Alto Recreio destrói 15 ha de soja


No início da tarde desta terça-feira a comunidade do Alto Recreio foi surpreendida com um incêndio numa lavoura de soja, o qual devastou cerca de 15 hectares. A soja seria colhida amanhã e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Após a ligação de um morador para a Secretaria de Obras do município, foi enviado ao local um caminhão pipa que levou cerca de 30 minutos para apagar o fogo.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Radio Comunitária Navegantes       Ronda Alta
+ Mais Informações ››››››

Associação Comercial e Industrial de Três Palmeiras promove jantar com sorteio da Promoção ACI Premiado 2012




No próximo dia 14 de abril, será realizado em Três Palmeiras o sorteio da promoção ACI Premiado 2012. Acontecerá um jantar no Salão Paroquial, com o sorteio de uma moto Zero KM, 10 vale compras no valor de R$ 300,00 e mais bingos na compra da ficha para o jantar.
Segundo o presidente da ACI, Silvanio Antônio Dias toda a população de Três Palmeiras e região esta convidada a participar do jantar, valorizando assim o comercio local, sendo que várias pessoas estão concorrendo aos ótimos prêmios da promoção.
As pessoas que compram no comercio de Três Palmeiras e utilizam serviços de empresas de nosso município, tem essa oportunidade de ganhar os prêmios da ACI Premiado 2012. A Associação Comercial e Industrial tem esse objetivo de fazer com que o comercio local seja valorizado. Durante este ano serão realizadas demais promoções e eventos organizados pela ACI.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/