domingo, 31 de maio de 2015

65º GAITAÇO - GAUCHÃO DE APARTAMENTO

+ Mais Informações ››››››

65º GAITAÇO - TROVA

+ Mais Informações ››››››

65º GAITAÇO - QUERÊNCIA AMADA

+ Mais Informações ››››››

Carazinho - Aassaltantes fazem terror e assaltam residencia de pastor da Iigreja Evangélica Congregacional

Resultado de imagem para policiaO fato aconteceu em Carazinho, na noite de 28 de maio, 5 assaltantes encapuzados e fortemente armados, renderam o genro do pastor que chegava em casa por volta das 23 horas, o pastor é aposentado, ele e a esposa, a filha e a neta de um ano e seis meses, dormiam e foram acordados pelos bandidos, as vítimas foram amarradas e os bandidos permaneceram na casa até a 1:30 da manha, foram roubados, varias tvs, carnes, joias, uma arma e uma caminhonete Hailux preta, a família viveu horas de verdadeiro terror, pela manha a empregada notou algo estranho, na chegada verificou que tudo estava jogado no chão, por muito tempo o pastor respondeu pela paróquia de Ati- Açú Sarandi, e atendia várias cidades de nossa região. a policia investiga o caso.
+ Mais Informações ››››››

Radialista comunitário é morto na Bahia ele recebeu ameaça um dia antes do assassinato

O radialista Djalma Santos da Conceição, encontrado morto no último sábado (23/5), no povoado de Timbó, zona rural do município baiano de Conceição da Feira (BA), recebeu um dia antes de sua morte um telefonema na rádio comunitária RCA FM com ameaças de morte
Djalma comandava o programa "Acorda, Cidade!" e recebia constantes ameaças. O trabalho dele era voltado principalmente para crimes e política. Recentemente, o jornalista decidiu apurar o assassinato de uma adolescente por traficantes da região. "Ele foi ao local do crime sozinho, já que a polícia temia iniciar uma guerra com os criminosos", relatou à Época Roseane Silva, colega dele na rádio. O radialista chegou a pedir permissão aos traficantes e ajudou a recuperar o corpo para enterrar.
Djalma também era proprietário de uma empresa de dedetização e um bar na cidade vizinha de Governador Mangabeira, onde morava com a família. Foi no bar que o jornalista foi sequestrado por volta das 23h30 da última sexta-feira (23/5).
Três homens encapuzados saíram de um carro branco, ainda não identificado pela polícia, e obrigaram Djalma a entrar no porta-malas. O jornalista costumava usar colete à prova de balas, mas foi encontrado desprotegido, com marcas de pelo menos 15 tiros.
Os policiais encontraram no local 25 cápsulas de pistolas 0.40, 0.45 e 0.380. Djalma estava com a língua cortada e o olho direito arrancado. Um investigador da cidade, que pediu para não ser identificado, afirmou que, por ser na beira de duas estradas importantes (a BR-101 e a BA-052), o comércio da região é alvo de assaltos frequentes.
O presidente do Sindicato de Radialistas da Bahia, Everaldo Monteiro, declarou que "infelizmente, até o momento, não fui procurado por ninguém do governo nem do Conselho Estadual de Comunicação para tratar do assunto".
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), informou, por meio de seu assessor de imprensa, Ipojucã Cabral, que "todos os crimes têm o mesmo tipo de empenho do governo nas investigações, independentemente se for médico, engenheiro ou jornalista".
Portal Imprensa
Postado por 
+ Mais Informações ››››››

Palmeira das Missões - Dois homens morrem após tiroteio com a BM

Um tiroteio deixou dois homens mortos na madrugada deste sábado (30) em Palmeira das Missões, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, eles foram mortos após confronto com a Brigada Militar no Bairro Mutirão.
De acordo com a investigação, os policiais militares foram atender a uma ocorrência de briga, quando viram um homem correndo. Após perseguição, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram.
Momentos depois, um outro homem tentou atirar contra os PMs, que prestavam socorro ao ferido. Os policiais novamente revidaram, atingindo o segundo suspeito.
Os dois feridos chegaram a ser levados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, eles tinham antecedentes criminais. No local do tiroteio, foram apreendidos um revólver 38 e uma carabina calibre 44, além de munição.
Com informações do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/