quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2973 do dia 19 de Janeiro de 2024

 


Está no ar a Edição 2973 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Governo divulga calendário de pagamento do abono do PIS; 24 milhões de pessoas serão beneficiadas

02 Desenrola para empresas e MEI deve sair no primeiro trimestre

03 Ministério da Justiça anuncia novo sistema de classificação indicativa

04 COLUNA JUREMIR MACHADO


+ Mais Informações ››››››

Brigada Militar de Três Palmeiras visita famílias do interior

 

Nos últimos meses a Brigada Militar está realizando visitas as famílias do interior do município de Três Palmeiras, como forma de aproximar a segurança pública com os moradores mais distantes da cidade. Além de saber as reais necessidades dessas pessoas e facilitar o acesso a qualquer solicitação de emergência junto ao órgão. Na oportunidade é deixado o número do telefone funcional para atendimento imediato e o 190 onde ocorrências são repassadas para quem está mais próximo atender os moradores urbanos e rurais do município.

“Esse vínculo com os moradores do interior também está sendo muito importante pois facilita a chegada mais rápida, caso haja a necessidade de um atendimento de ocorrências, visto que estamos sempre com a troca de efetivo da Brigada Militar, vindo policiais de fora do município, que não conhecem nosso interior”, afirma a comandante da Brigada Militar de Três Palmeiras, Celineia Rosincke.






Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS



+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 18-01-2024

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 17-01-2024

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3351 de 18-01-2024

+ Mais Informações ››››››

Membros do Conselho Tutelar participam de formação com a promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta.

 



Na tarde de terça-feira, dia 16 de janeiro, os membros do Conselho Tutelar do município de Três Palmeiras, estiveram participando de uma formação com a promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta, Dra. Claudia Massing.

O objetivo da formação foi realizar uma apresentação das diversas formas de atuação que um conselheiro tutelar possui dentro do órgão, definindo seu principal papel, que é zelar pela sociedade através do cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na oportunidade, a Presidente do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Elizete de Andrade, agradeceu a disponibilidade da promotora nesta etapa tão importante para os conselheiros tutelares. “Foi muito válida esta contribuição realizada aos conselheiros tutelares, pois estão iniciando uma nova jornada de trabalho neste ano de 2024. Agradecemos a promotora pela disponibilidade, sempre muito presente em nosso município, e aos novos conselheiros, um bom êxito neste novo ciclo de muita responsabilidade, ética e comprometimento”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/