sábado, 10 de janeiro de 2015

Três Palmeiras - Gravação da dição 40 do Programa la Voce Veneta

Veja algumas imagens dos bastidores da gravação da dição 40 do Programa la Voce Veneta.
Ouça o Programa amanhã ás 07:00 horas.












+ Mais Informações ››››››

Galina Grigialda parte 4

Cari bambini, vèci e a tuti ei altri ascoltatori del programa La Voce Veneta e letori del Blog Italiani in Brasile, eco la parte 4 dela stòria dea Galina Grigialda.
TV LIBERDADE.

+ Mais Informações ››››››

Bom Dia, Goiás, revela fraude do extintor de incêndio para carros

Desde esta manhã rolam nas redes sociais uma série de denúncias sobre fraudes do extintor de incêndio veicular: No vídeo a seguir, ficou claro que o modelo antigo do extintor apagou o fogo em todos os lugares para onde foi apontado (o bombeiro em momento algum tentou apagar o fogo na parte frontal do banco) e o modelo novo, quando usando em todos os focos de fogo, não conseguiu conter as chamas.
. Os extintores também são obrigatórios em países como Bélgica, Turquia, Bulgária, Polônia, Egito, Estônia, Israel, Jordânia, Lituânia, Luxemburgo e Romênia. Dinamarca, Noruega e França apenas aconselham a presença do equipamento no veículo.
. Grandes fabricantes de automóveis como Estados Unidos, Alemanha, Suécia, China, Canadá, Itália e Japão não obrigam que veículos carreguem extintores de incêndio. Inglaterra e Islândia só obrigam o equipamento em ônibus e táxis.
. Uma das mensagens desta manhã insurge-se contra o que considera maracutaia na exigência legal:
“Nem fraudando a demonstração, os bombeiros conseguem mostrar que o extintor novo é melhor. Nada como o governando forçando o povo a pagar aos fabricantes de extintores (supõe-se que amigos dos governantes) para ter algo inútil”.
. A seguir, matéria do programa Bom dia Goiás.
OPINIÃO DO LEITOR
A poltrona que continuou em chamas. Nao sei o que é mais patético:
1 – o bombeiro não se dar conta do ridículo.
2 – a repórter que se contentou sem questionamentos.
3 – os jornalistas de bancada, que também não questionaram.
Isto tudo prova a decadencia geral do nivel (ausência) de questionamentos de boa parte dos jornalistas e dos servidores públicos. Fonte: Infoco RS
+ Mais Informações ››››››

Mais de 250 mil clientes estão sem luz na Região Metropolitana

O temporal do começo da noite desta sexta-feira causou queda de energia elétrica em diversos pontos de Porto Alegre e da Região Metropolitana. De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), mais de 120 mil clientes estão sem luz. Já no período da noite, a AES Sul confirmou que 130 mil estão sem energia na área de distribuição.
Em Porto Alegre, os bairros mais atingidos são o São Geraldo, Rubem Berta, Navegantes, São João, Menino Deus, Nonai e Cavalhada. Além da Capital, o problema atinge ainda oito cidades da Região Metropolitana: Butiá, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, Pantano Grande, Alvorada, Guaíba, Barra do Ribeiro e Viamão.
Os fortes ventos que iniciaram ainda na tarde desta sexta-feira causaram panes em alimentadores da CEEE. Somente em Porto Alegre, 15 aparelhos foram afetados. Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/