quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1816, do dia 15 de agosto de 2019

Edição 1816, do dia 15 de Agosto de 2019
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE
Rádios comunitárias podem receber nova qualificação.
Trabalhador poderá manter o dinheiro na conta do FGTS.
Lei que prevê monitoramento de agressores de mulheres aguarda implementação no RS.
Atingidos por barragens se reúnem com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura para apresentação de reivindicações.
Detran alerta para golpe via aplicativo de mensagem.
Ex-ministros do Trabalho se mobilizam contra retrocessos sociais.

+ Mais Informações ››››››

Pograma Passos na Fé de 14 de agosto 2019


+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 14-08-2019

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2296 de 14-08-2019

+ Mais Informações ››››››

Curso de Eletricista em Três Palmeiras


Para Mais Informações ouça a entrevista:

+ Mais Informações ››››››

Venha aí o Feirão de Aniversário Cotrisal

No período de 15 a 17.08 a Cotrisal estará realizando o Feirão de Aniversário, para falar mais sobre isso, hoje pela parte da manhã recebemos aqui no estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM, a Vendedora Patrícia Martins a Supervisora do supermercado cotrisal Elenice Graeff o Gerente da Cotrisal Unidade de Três Palmeiras Adílio Pereira. Ouça aqui a entrevista completa.

+ Mais Informações ››››››

Programa Agora é Hora de Falar de Esportes de 14-08-2019

+ Mais Informações ››››››

NOTA DE FALECIMENTO DE HEDI NELCI KLEIN DOS SANTOS

INFORMA O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE TRÊS PALMEIRAS

FALECIMENTO   

A FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO JUNTAMENTE COM OS FAMILIARES DE HEDI NELCI KLEIN DOS SANTOS COM 75 ANOS COMUNICAM O FALECIMENTO DA MESMA OCORRIDO HOJE AS 8.30 HORAS EM SUA RESIDÊNCIA NA VILA PROGRESSO TRÊS PALMEIRAS.

SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA MORTUÁRIA DE VILA PROGRESSO TRÊS PALMEIRAS. 

ATOS FÚNEBRES SERÃO DIVULGADOS DE FORMA POSTERIOR POR ESTA EMISSORA.

NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO HEDI NELCI KLEIN DOS SANTOS HOJE OCORRIDO.

SERVIÇOS FÚNEBRES FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO. INFORMOU O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE DE TRÊS PALMEIRAS.
+ Mais Informações ››››››

Programa Juventude com Ideais é pré-finalista de Prêmio Nacional

O município de Três Palmeiras foi selecionado para a segunda fase do Prêmio MuniCiência – Município Inovadores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), através da inscrição do Programa Juventude com Ideais. O programa que está entre os 30 selecionados em todo o país, passa agora para o aprofundamento dos dados pré-inscritos, sendo que os 10 melhores serão finalistas ao prêmio.

Para o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, “é muito bom ver que o programa Juventude com Ideais, está sendo reconhecido em nível nacional, já temos reconhecimento estadual, e ver o programa tomando proporções federais é ver a importância do mesmo para os estudantes, para as escolas e para as famílias”. “Nos enche de orgulho em saber que estamos entre 30 melhores do país pois este é um programa ousado e inovador no campo da educação e cidadania, duas áreas de extrema importância para o desenvolvimento dos municípios”, afirma a coordenadora do programa, Celésia Sandri Bender.

As propostas classificadas foram escolhidas entre as 235 inscrições após análise criteriosa da Comissão Técnica Avaliadora e do Conselho Político da CNM. O Prêmio MuniCiência está na terceira edição e têm como proposta identificar, reconhecer e compartilhar iniciativas municipais inovadoras e transformadoras, com impactos positivos na administração pública e para a sociedade.
O Prêmio faz parte do Projeto UniverCidades, que é uma plataforma para o desenvolvimento e a governança municipal, realizado pela CNM com o apoio da União Europeia no Brasil.

O projeto considera a demanda dos prefeitos e, como uma das primeiras atividades desenvolvidas, fez pesquisa junto aos gestores para compreender as características de suas demandas por conhecimentos e informações, além de um levantamento que busca identificar arranjos e parcerias já existentes entre centros de ensino e pesquisa e os Municípios.

Adriana Friedrich
Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS
(54) 3367-1040 / ramal 227
+ Mais Informações ››››››

Cotrisal, 62 anos de trabalho e progresso

Neste 15 de agosto, a cooperativa comemora mais um aniversário

Em 62 anos de história, a Cotrisal conquistou números impressionantes, cresceu e se expandiu além das lavouras, transformando-se em uma cooperativa que realmente faz a diferença na comunidade e na vida das pessoas. Ao longo deste período, a cooperativa consolidou sua relação de confiança com os grupos familiares que trabalham com a produção de soja, milho e trigo.

“Hoje reunimos 10 mil associados, 90% dos quais, de pequeno porte, a grande maioria deles dificilmente sobreviveria se não pudesse contar com a segurança e a transferência de tecnologias que são repassados pelos consultores técnicos, tudo de forma gratuita”, comemora Walter Vontobel, presidente da Cotrisal.

Prova de que a cooperativa exerce seu papel de forma efetiva, fechou a última safra de soja com a produtividade média 16% superior ao rendimento estadual. “Aqui a tradicional assistência deu lugar à transferência de conhecimento, tornando cada vez mais assertivo e rentável o trabalho na lavoura,” explica Vontobel.

Um dos objetivos da Cotrisal é estar cada vez mais próxima dos seus associados e clientes, propiciando renda e qualidade de vida. Desta forma, a Cotrisal possui uma rede de recebimento de produtos agrícolas (soja, trigo e milho), rede de Supermercados, Lojas Lar & Construção, Unidade de Peças & Implementos Agrícolas, Lojas de Pecuária, Insumos, Moinho de Trigo, Posto de Recebimento de Leite, Fábrica de Rações, Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e Posto de Combustíveis.

O propósito da Cotrisal é estar ao lado seu associado durante o ano todo, com muita seriedade, solidez e transparência, com gestão eficiente e profissionalismo, produzindo boas colheitas e sucesso ao maior número de pessoas.

Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

213 - 14 AGOSTO, QUA - TODOS SOMOS MARCADOS POR UMA FERIDA ORIGINAL

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/