sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PROGRAMA PREGANDO A PALAVRA DA SALVAÇÃO NO TEMPO DO FIM DE 08-12-2017

+ Mais Informações ››››››

Não perca o prazo! Últimos dias para inscrever-se no Vestibular Especial CESURG

Encerra-se no dia 14 de dezembro o prazo para inscrições no Vestibular Especial do CESURG, referente às vagas remanescentes do processo seletivo regular. Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site www.cesurg.com.br/vestibular, onde encontrará todas as informações e o formulário que deve ser preenchido no ato de inscrição.

Neste vestibular, o CESURG abriu vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, e também os novos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia Civil. Além da qualidade no ensino oportunizado, que prepara os estudantes para os desafios reais que enfrentarão em suas atuações profissionais, os cursos possuem aulas noturnas, permitindo ao acadêmico o ingresso mais rápido no mercado de trabalho.

O candidato pode escolher entre duas oportunidades para realizar a prova. No sábado, dia 16 de dezembro, às 14h, ou na segunda-feira, dia 18, às 20h, ambas na sede do CESURG em Sarandi, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi. A prova consiste em uma redação com temática proposta pela Comissão que desafia o vestibulando a dissertar acerca de um assunto em voga na atualidade. Para preparar-se, o vestibulando deve estar atualizado sobre temas de impacto social, econômico e ambiental na sociedade.

Os três novos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia Civil que estão sendo lançados pelo CESURG consolidam ainda mais o crescimento da instituição em Sarandi, objetivando tornar a cidade uma referência regional e estadual em ensino superior de qualidade. O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, ressalta que o desejo de novos conhecimentos é fundamental aos profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho ou que buscam crescer com a qualificação e o aprimoramento de suas habilidades. “O mercado de trabalho exige profissionais preparados e que tenham habilidades para a proposição de soluções aos velhos e novos desafios. Eles precisam estar qualificados e capacitados para os desafios que enfrentarão, pois o mercado exige que eles sejam inovadores e que saibam trabalhar em equipe e liderar. E o CESURG oportuniza essa formação aos seus estudantes”, afirma o diretor-presidente Rafael Rossetto.

Todas as informações, incluindo os valores de cada curso, podem ser obtidas no site cesurg.com.br/vestibular ou em contato direto com a equipe, no e-mail vestibular@cesurg.com.br, fone (54) 98423-9928 ou whatsapp (54) 99666-8682. A inscrição no Vestibular é confirmada somente com o pagamento da taxa de R$ 30,00, após o preenchimento do formulário de cadastro.

Incentivo financeiro

O CESURG possui diversas modalidades de incentivo para auxiliar os estudantes e conectá-los ao futuro. Além do Prouni e do FIES (programas do MEC), a instituição disponibiliza aos acadêmicos programas próprios de incentivo. Através do PAEC – Programa de Acesso Estudantil do CESURG –, o estudante pode parcelar até 50% da sua mensalidade para pagamento somente após a conclusão da graduação, sem juros. Os acadêmicos contam também com o Desconto Família (desconto de 20% na mensalidade), Programa Melhor Idade (a partir de 50 anos de idade, o estudante recebe desconto proporcional a sua idade), Convênios Institucionais (com empresas, sindicatos, cooperativas, ONGs conveniadas) e o Desconto Pontualidade (desconto de 12% válido para mensalidades pagas até o dia 05 de cada mês).

+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA PAUSA 5 - TEOLIGADO 08-12-2017


+ Mais Informações ››››››

Sorteio da Promoção da Tonello Agropecuária



 
                   

             1º prêmio: uma carabina de Pressão. Marcia Fontana
             2º prêmio: Uma esmerilhadeira. Alane Rotta
             3º prêmio: Um Kit Chimarrão. Dulcimar Gondorek
             4º prêmio: Um kit medicamento J.A. Jose Valdir Zanella
             5º prêmio: um Kit medicamento J.A. Beto motos    



+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1881 de 08-12-2017

+ Mais Informações ››››››

1110 - 08 DE DEZEMBRO, SEX - QUESTIONE O SEU RELACIONAMENTO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/