quarta-feira, 15 de março de 2017

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 15-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 15-03-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da liberdade Edição 1700 de 15-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Nota de Apoio e Solidariedade.


Nota de Apoio e Solidariedade.

A Associação Gaúcha de Rádios Comunitárias – ABRAÇO-RS, vem a publico expressar sua solidariedade aos Movimentos Sociais e a Sociedade em Geral, que neste dia 15 de março está indo as ruas de todo o país para expressar o seu repudio, as Reformas propostas pelo Governo Federal. Reformas estas que mechem com os direitos do povo trabalhador brasileiro; trabalhadores estes que fazem a força e a pujança da nossa nação chamada Brasil.

 Nós Rádios Comunitárias forjadas nas lutas da classe trabalhadora não podemos ficar alheias a este triste momento que vive a nação brasileira quando milhares de trabalhadores estão desempregados e outros tantos vendo o desemprego bater a suas portas. A ABRAÇO-RS, não apoia nenhuma reforma que tire direitos dos trabalhadores em especial a Reforma da Previdência que tira o direito de uma vida digna ao trabalhador quando sua saúde já não lhe dá condições de exercer o seu trabalho.

 Por este motivo a ABRAÇO-RS, através de suas emissoras afiliadas leva ao conhecimento do publico radio ouvinte sua solidariedade aos milhões de trabalhadores que lutam neste dia para garantir os seus direitos a duras penas conquistados.

Nenhum direito a menos para quem Trabalha.

Coordenação de Comunicação da ABRAÇO-RS
+ Mais Informações ››››››

Entrevista com o Vereador Marciano Luís Ecker do (PP)

Na manhã desta quarta-feira, dando continuidade a Rodada de entrevistas, estivemos conversando com o Vereador Marciano Luís Ecker do PP.









Por ordem de Sorteio o vereador a ser entrevistado amanhã será o vereador Wagner José Segalla Flores do PDT.

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 15-03-2017

+ Mais Informações ››››››

918 - 15 DE MARÇO, QUA - TRABALHE MAS NÃO SEJA DURO DEMAIS CONSIGO MESMO

+ Mais Informações ››››››

Homem é esfaqueado em Tenente Portela após uma brincadeira

O SAMU socorreu na tarde desta terça-feira, 14 de março, na Avenida Potiguara, no centro de Tenente Portela, um homem de 28 anos vítima de esfaqueamento. Informações apuradas pelo site Portela Online dão conta de que o estado de saúde dele é grave, tendo em vista que o corte na altura do abdômen atingiu órgãos internos.

A vítima já foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Santo Antônio.
O homem estava com o corpo coberto de palavrões escritos com esmalte e uma das suspeitas é que uma brincadeira tenha resultado numa briga e na tentativa de homicídio.

O fato teria ocorrido na Praça do Imigrante e a vítima foi pedir socorro no mercado localizado na avenida Potiguara.
A Brigada Militar deteve um suspeito e o levou para a Delegacia de Polícia.

Portela Online
+ Mais Informações ››››››

Lotérica é assaltada em Erval Grande

Casa Lotérica de Erval Grande foi assaltada na tarde desta terça-feira(14), por três homens que tripulavam um automóvel Corsa Classic de cor prata. Informações iniciais são de que dois dos bandidos estavam armados e renderam todos que estavam no interior da lotérica de onde saíram com uma sacola.

A Brigada Militar foi informada a tempo de comunicar Nonoai, Porto Goio-Ên e toda a região. A direção da lotérica não informou se os assaltantes levaram dinheiro. Os bandidos não chegaram a fazer disparos de arma de fogo.

Brigada Militar faz cercos em municípios próximos de Erval Grande

Fonte: Auonline.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/