quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENEM será realizado neste fim de semana


As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro. Os portões de acesso abrem às 12h e fecham às 13h. Todos os participantes devem comparecer ao local de realização das provas até as 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.
O ENEM é composto por quatro provas objetivas com 45 questões cada e uma redação. No Sábado dia 22, primeiro dia, serão as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Os participantes terão 4horas e 30minutos para responderem as questões.
No domingo dia 23, segundo dia serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Com tempo de 5 horas e 30 minutos para a realização.
Para realizar a prova do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto.Em caso de perda de documento de identificação, o participante deve apresentar o Boletim de Ocorrência com data de, no máximo, 90 dias antes da data da prova.
Os participantes de Três Palmeiras que irão realizar as provas em Sarandi (RS) podem procurar a Secretaria Municipal de Educação com documento de identificação, pois será disponibilizado transporte aos participantes.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/