sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Programa Viva a Vida da Pastoral da Criança será veiculado em novo dia



O Programa da Pastoral da Criança “Viva a Vida” que é veiculado na Rádio Comunitária Liberdade a partir dessa semana será veiculado em novo dia. O programa que tem duração de 15 minutos será reproduzido todos os sábados ao meio dia, e não mais na sexta feira como era de costume.

Este Programa busca orientar constantemente as famílias. São programas que trazem temas como saúde, nutrição, educação, direitos, organização comunitária e outros de interesse do público.

No programa de amanhã o assunto será sobre Higiene Bucal da Criança.
+ Mais Informações ››››››

Silvanio Antonio Dias vai ao 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos em Brasília


O prefeito de Três Palmeiras Silvanio Antonio Dias viajará à Brasília na próxima semana e permanecerá na capital entre os dias 28, segunda-feira e 30, na quarta-feira e irá participar do 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas.

O objetivo da viajem dos prefeitos é a busca de recursos para os municípios, para a viabilização de projetos encaminhados a diversos ministérios. 

Na terça feira, o prefeito Silvanio vai falar para rádio Comunitária Liberdade sobre a viagem e o andamento do encontro.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras volta a ser apresentado nas Quartas-Feiras



O Programa informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras na Rádio Comunitária Liberdade voltou a ser apresentado nas quartas feiras às 11h30min. 

No programa dessa semana, esteve presente o vice prefeito Magal que informou  a população sobre diversos assuntos, entre eles Magal destacou o trabalho na Secretaria de Saúde de Três Palmeiras.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/