domingo, 26 de julho de 2015

26 de julho: Dia dos Avós

Os avôs e avós são pessoas muito importantes na vida de qualquer criança. E assim como os pais e as mães eles também têm um dia especial. E você sabe porque foi escolhido o dia 26 de julho?
A origem tem a ver com o cristianismo. É que esse é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo, segundo conta a História. E depois de muitas alterações na festa de São Joaquim, o Papa Paulo VI associou num único dia, 26 de julho, a celebração dos pais de Nossa Senhora.
Em vários países católicos do mundo a data é comemorada hoje. Se o vovô ou a vovó estiver por perto aproveite para dar aquele abraço.
Parabéns a todos os Avós uma singela homenagem da Rádio Comunitária Liberdade FM
+ Mais Informações ››››››

Sol predomina em todas as regiões do RS neste domingo

O domingo será ensolarado em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Em alguns locais, nevoeiro e nuvens baixas marcam o começo do dia. A manhã será fria, mas com o sol, a temperatura sobe no decorrer do dia, atingindo marcas agradáveis ao ar livre. Em Porto Alegre, a máxima será de 21ºC.
Calor fora de época
Um bloqueio atmosférico favorecerá o ingresso de ar quente ao longo da semana, o que manterá o tempo predominantemente seco (excelente para a baixa dos rios) e trará temperatura muito acima da média para esta época do ano com tardes de calor em pleno inverno.
Fonte:MetSul
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/