quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1350, do dia 27 de Outubro de 2017

Edição 1350, do dia 27 de Outubro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Abraço Brasil lança campanha nacional contra o projeto Escola Sem Partido.

· Sindicatos coletam assinaturas para barrar reforma trabalhista.

· Servidor público não tem privilégio, tem direitos, destaca a juíza do Trabalho, Valdete Souto Severo.

· Parar de fumar ajuda a reduzir casos de AVC, segunda causa de morte no mundo.

· Justiça proíbe critério de redação do Enem.

· Receita Federal bate recorde de apreensões de contrabando.

· Vacina é a principal proteção contra a pneumonia e ajuda a evitar mortes.
+ Mais Informações ››››››

DIA DA SAÚDE NA FARMÁCIA TRÊS PALMEIRAS

Está acontecendo nesta quinta-feira na Farmácia Três Palmeiras o dia da saúde.
Participando do evento você vai ter orientações farmacêutica sobre saúde e beleza.














+ Mais Informações ››››››

Programa 111 26-10-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1852 de 26-10-2017

+ Mais Informações ››››››

Assembleia de Deus reúne 800 pastores presidentes de todo o Estado em Passo Fundo

Desde a terça-feira (24), cerca de 800 pastores presidentes de igrejas evangélicas Assembleia de Deus de todo o Estado participam de um encontro em Passo Fundo.

A 141ª Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (Ciepadergs) acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Morom. O evento reúne ao todo aproximadamente 1.400 pessoas.

O pastor presidente de Passo Fundo, Ângelo Zanfir, falou que este é um momento especial para aprimorar os trabalhos da instituição no Estado. São realizadas reuniões dos conselhos e secretarias com a Mesa Diretora, com apresentação de relatórios.

O pastor Zanfir ressalta que o grande destaque é a consagração de mais 111 pastores, que hoje são evangelistas, ao ministério pastoral. 

Nesse ano, a convenção também é marcada pelo lançamento da biografia do presidente da Ciepadergs, pastor Adalberto dos Santos Dutra.

+ Mais Informações ››››››

Sicredi é uma das ‘150 Melhores Empresas Para Trabalhar’ pelo 7º ano consecutivo

Equipe de colaboradores comemorando a premiação
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar na categoria Cooperativas de Crédito
Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi está entre as “150 Melhores Empresas Para Trabalhar”. Elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o guia avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas divididas em 24 setores da economia. O evento de divulgação do anuário aconteceu na noite do dia 17 de outubro, em São Paulo. 

Atuante em 21 estados brasileiros, o Sicredi obteve o primeiro lugar na estreante categoria Cooperativas de Crédito, evidenciando o envolvimento dos seus mais de 3,6 milhões de associados e 22 mil colaboradores, em um segmento no qual as pessoas são o que há de mais valioso.

No Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), o Sicredi alcançou 81,9 pontos. Já a nota do colaborador, que aponta o Índice de Qualidade no Ambiente do Trabalho (IQAT), foi de 91,4. No quesito Employer Branding, a instituição financeira cooperativa atingiu 97,4 pontos e em Sustentabilidade e Diversidade, 96,7 pontos. No Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas (IQGP), o Sicredi se destacou no quesito Processos e Organização, com 94,2 pontos.

O critério para avaliar o sucesso é basicamente uma comparação dos resultados obtidos em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade do empregado. O Diretor Executivo da Sicredi Região da Produção RS/SC, Luis Francisco Sander, destaca que o desempenho no ranking ratifica o perfil do Sicredi enquanto instituição financeira cooperativa. “O resultado expõe nossa vocação econômica de gerar efeitos multiplicadores nas comunidades onde estamos presentes por meio da formalização de atividades, do resgate da cidadania, da geração de empregos e do aumento da renda. Os recursos depositados no Sicredi são reinvestidos na região fortalecendo a economia local”, afirma Sander.

O gerente da agência de Rondinha, Airton Locatelli, completou no último dia 03 de outubro 29 anos de atuação na Sicredi Região da Produção RS/SC. O destaque principal na opinião dele é o perfil da empresa onde a principal atitude é ajudar a desenvolver pessoas e comunidades, realizando e fomentando sonhos. “O Sicredi valoriza as pessoas e os relacionamentos. A cooperativa fornece condições que desenvolvimento profissional, nos impulsiona a criatividade, potencializando o que há de positivo no perfil de cada colaborador e aprimora nossas caraterísticas”, ressalta o gerente, que finaliza afirmando que todos os dias vai ao trabalho como se fosse o primeiro dia. “Me orgulho de fazer parte dessa conquista”, encerra.

Neste ano, o ranking chegou à 21ª edição e contou com a inscrição de 433 empresas. O resultado do anuário está disponível no link https://exame.abril.com.br/carreira/conheca-as-150-melhores-empresas-para-trabalhar-de-2017/ e na edição da Você S/A deste mês, com informações complementares sobre as eleitas e detalhes do levantamento.

Box I

O Sicredi também foi positivamente avaliado no ranking das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”. A pesquisa realizada pela revista VOCÊ S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), contempla as companhias que oferecem os melhores programas para quem está começando no mercado de trabalho. A instituição financeira cooperativa, que emprega atualmente mais de 22 mil colaboradores, figurou no 22º lugar do ranking.

O colaborador Humberto Canova iniciou a carreira profissional na Sicredi Região da Produção RS/SC, em 2010 como Jovem Aprendiz. “Esse foi o primeiro passo, de minha carreira dentro do mercado financeiro, onde o Sicredi figura como grande responsável pelo meu intenso desenvolvimento profissional, abarcado de capacitações, treinamentos e vivências”, destacou Humberto, que completa afirmando que o dinamismo no trabalho aliado há oportunidades de assumir novos desafios fizeram com que pudesse agregar experiências e evoluir dentro da organização. “No Sicredi não somos vistos simplesmente como colaboradores, mas sim como membros de uma família, onde o objetivo é desenvolvimento pessoal e profissional”, finalizou.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Franciele Demarchi
Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC – Sarandi/RS
+ Mais Informações ››››››

1079 - 26 DE OUTUBRO, QUI - ENCONTRE A SUA MEDIDA_ ENTRE POSSIBILIDADES E LIMITES

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/