quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2992, do dia 15 de fevereiro de 2024

 

Edição 2992 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99634-2369.

Ouça na Edição de hoje:             

01 - Brasil repudia Israel após anúncio de operação militar em Rafah

02 - Lula chega ao Cairo; cessar fogo na Faixa de Gaza estará em pauta

03 - Campanha da CNBB faz alerta contra violência e polarização

04 - Automedicação é contraindicada em casos de suspeita de dengue; alguns medicamentos oferecem risco

05 - Governo quer priorizar PEC que limita candidatura de militares

06 - Começa contagem regressiva para declaração do imposto de renda

+ Mais Informações ››››››

Assembleia Sicredi acontece dia 13 de março

Assembleia Sicredi acontece dia 13 de março

Nesta edição, a Assembleia pode ser acessada através do aplicativo Sicredi

Na Sicredi Região da Produção, o associado tem direito a voto nas decisões da Cooperativa, que são discutidas na Assembleia. Neste ano, a Assembleia acontecerá no dia 13 de março, às 19h. Ela será em formato digital, podendo ser acessada através do Aplicativo do Sicredi.


—Decidimos pelo digital com o objetivo de alcançar o maior número de associados, tendo em vista que estamos em três estados, com mais de 90 mil associados. E a novidade desta edição é que os associados podem acessar através do aplicativo do Sicredi, se tornando mais rápido e fácil de acessar—, afirma o Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoscki.

A Gestão democrática é um dos princípios do Cooperativismo; e é na Assembleia que os associados ajudam na tomada de decisões da Cooperativa, através do seu voto. Nela, são decidas pautas como valor de investimento no Fundo de Desenvolvimento Social e a forma de distribuição dos resultados.

Para acessar a Assembleia, os associados devem acessar o aplicativo, ir ao Menu> Assembleias> Ir para Assembleias. O aplicativo pode ser baixado na Play Store ou Apple Store, conforme seu celular. Caso haja dúvidas, o associado poderá ir até a agência mais próxima ou chamar no WhatsApp: (51) 3358-4770.

Acessando a Assembleia, o associado, além de exercer seu direito de voto, ainda ganha 10 pontos no Juntos, o programa de brindes da Sicredi. 



Redes Sociais

Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta clique aqui.

+ Mais Informações ››››››

Prefeitura de Três Palmeiras realiza mutirão contra a dengue no Cemitério


Na última sexta feira, 09 de fevereiro, a Secretaria de Saúde através da Vigilância Ambiental e Agentes Comunitários de Saúde, realizaram um mutirão no cemitério municipal para a retirada de entulho e lixo. A ação teve o objetivo eliminar todos os materiais e recipientes que possam acumular água e possibilitar a procriação do mosquito da dengue.

“Os cemitérios já são pontos estratégicos que nós visitamos a cada 15 dias. Queremos, mais uma vez, pedir a conscientização da população para que evite as embalagens plásticas das flores e não deixe pratinhos embaixo dos vasos, pois este são pontos com possibilidade de acúmulo de água”, reforça a veterinária da Vigilância Ambiental e Sanitária, Angela Gomes Veterinária.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

 

+ Mais Informações ››››››

Prefeito Magal cumpre agenda em Brasília

 

Entre os dias 06 e 10 de fevereiro, o prefeito, Claumir César de Oliveira, cumpriu agenda na capital federal atrás de recursos para o município de Três Palmeiras. Entre os encontros estão os gabinetes da deputada federal, Franciane Bayer (Republicanos); deputado federal Osmar Terra (MDB); deputado federal Giovani Cherini (PL); deputado federal Afonso Motta (PDT); deputado federal Márcio Biolchi (MDB); deputado federal Afonso Hamm (PP); deputado federal Luis Antonio Franciscatto Covatti (PP), senador Luis Carlos Heinze (PP); a suplente de senadora Liziane Bayer (Republicanos); o assessor do senador Paulo Paim (PT); e o assessor do deputado federal Dionilso Marcon (PT).

O prefeito também se encontrou com o secretário Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Ailton Madureira. “A administração municipal e o povo três-palmeirense agradece a todos que nos acolheram e nos receberam na busca de recursos para fazer com que nosso município continue crescendo e melhorando a vida de nossos cidadãos”, destaca o prefeito Magal.                    


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 14-02-2024

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3369 de 14-02-2024

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/