terça-feira, 26 de março de 2013

Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato é contemplada no PNO


A Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato (JAF) é uma das 13 escolas da 39° Coordenadoria Regional de Educação a ser contemplada com o Plano Nacional de Obras (PNO). A ação deve investir em torno de R$ 1 milhão em cada escola.

 

O plano contempla 17 itens sendo: Sala de estudos para professores, quadro escolar branco; aparelhos de ar condicionado; água quente; piso nas áreas externas; paisagismo; plano de proteção contra incêndio e acessibilidade; quadra coberta; instalações elétricas; cozinha e refeitório; cercamento e iluminação; ambiente wireless; sala de ambiente cultural; cisterna e agua de vertentes; monitoramento eletrônico e identidade visual.

O plano em nível estadual ainda está em fase de licitação, por isso, na prática as obras devem iniciar próximas ao final do ano.

Segundo a diretora da escola Lucia Ana SaugoBender, é um sonho da comunidade escolar JAF que esta se concretizando, a construção da quadra de esportes é um exemplo, pois é uma necessidade da escola que é a única da 39° CRE que não possui quadra de esportes coberta. A Comunidade escolar sente-se muito feliz por esta conquista, relatou a diretora da escola que atende atualmente 460 alunos.

No dia 19 de março a escola recebeu a visita do coordenador administrativo da 39° CRE Sr. Hélio Altmeyer e do Engenheiro da 24° CROP Sr. Daniel Stefanello, que juntamente com a equipe diretiva analisaram as necessidades que a escola apresenta, sendo que as mesmas foram discutidas anteriormente com a comunidade escolar. 

Atual quadra de esportes da escola

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/