quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Encerradas buscas a menino que desapareceu após desabamento em Candelária

Equipes tentaram por nove dias encontrar o corpo de Ijalan Jaeger, de um ano e meio

Nove dias após o desaparecimento durante temporal em Candelária, no Vale do Rio Pardo, do menino Ijalan Jaeger, de um ano e meio, as buscas foram dadas por encerrado nesta quarta-feira. Integrantes do Exército do município de Santa Cruz do Sul passaram a auxiliar nos trabalhos, concentrados na localidade de Picada Feltz, mas as equipes não tiveram êxito. Toneladas de terra vieram abaixo e o riacho no qual o corpo do menino pode ter desaparecido chegou a mudar de curso.

Também compunham as equipes bombeiros voluntários de Candelária, bombeiros de Santa Cruz do Sul e o Grupamento de Busca e Salvamento GBS Porto Alegre. Cães farejadores do grupo da Capital foram levados à cidade para prestar auxílio. A ordem para suspender as buscas partiu à tarde do comandante regional dos bombeiros de Santa Cruz, Dimas Gottardo, com o apoio da equipe de Porto Alegre, conforme as equipes de Candelária.

Durante as chuvas, uma estufa de fumo desabou, matando a mãe de Ijalan, Vanusa Nunes. O pai dele presenciou o incidente do lado de fora, junto com uma irmã do menino. O corpo da mulher foi resgatado, um dia depois da tragédia, com a ajuda de uma retroescavadeira. A suspeita dos bombeiros é de que a criança possa ter sido levada pela correnteza do arroio, que desemboca no rio Botucaraí.

Os temporais do começo da semana passada deixaram três mortos, dois em Bom Princípio, no Vale do Caí, além da vítima de Candelária.
Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/