terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sicredi Grande Palmeira perde presidente

Faleceu por volta da 1 da madrugada, com 56 anos, a presidente da Regional Sicredi Grande Palmeira Tereça Marli Stamm. Segundo informações, após alguns exames feitos na semana passada, a presidente descobriu um tumor galopante no cérebro, e já no final de semana viajou a São Paulo em busca de recursos. No domingo, após um desmaio a mesma foi encaminhada para a UTI, onde se constatou morte cerebral.
A chegada do corpo está prevista para as 14 horas, o mesmo será velado no Ginásio de Esportes do Parque Municipal de Palmeira das Missões.
Tereça iniciou seus trabalhos na empresa em 1982 e em 2008 foi eleita presidente da Regional Sicredi Grande Palmeira.
+ Mais Informações ››››››

Frio aumenta nesta quarta-feira no RS

Do Centro para o Norte, tempo chuvoso favorecerá ocorrência de neve, principalmente na Serra

O frio se intensifica muito em todo o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. Conforme a MetSul Meteorologia, o dia começa com tempo mais seco na Campanha, Fronteira Oeste e zona Sul do Estado. A expectativa é de formação de geada nessas áreas, cujas mínimas devem ficar próximas de 0ºC e até negativas. Do Centro ao Norte, a tendência ainda é de tempo chuvoso, com possibilidade de neve, principalmente na Serra. A ocorrência do fenômeno não pode ser descartada no Planalto Médio e no Alto Uruguai. A partir de quinta-feira, o tempo volta a firmar.

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

REALIZADA PALESTRA COM VERA MIRANDA EM TRÊS PALMEIRAS



Na tarde desta terça feira aconteceu no centro de eventos de Três Palmeiras a palestra com Vera Miranda trazendo o tema NÃO BASTA CUIDAR. TEM QUE ACOMPANHAR, O local estava lotado de pessoas que foram assistir a palestra.o evento começou as 14 horas com apresentações dos alunos das Escolas José  Antônio Ferronato , da Escola Municipal Alberto Pasqualini e da Escola Joaquin Nabuco da Progresso, durante o evento eram sorteado brindes. varias autoridades estavam presente entre eles o Prefeito Municipal  Silvanio Antônio Dias.
A palestra se repetira as 19:00 horas de hoje no mesmo endereço. 

Reportagem: Alcione Gondorek

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 13 de agosto de 2013

Alcione


Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

MUNICÍPIO DE TRÊS PALMEIRAS REALIZA PLANEJAMENTO DA SEMANA DA PÁTRIA 2013


Na tarde do dia 07 de agosto de 2013, reuniram-se no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as diretoras e coordenadoras pedagógicas das escolas estaduais e municipais e representantes das seguintes entidades: Assistência Social, Secretaria da Saúde, Secretaria da Agricultura, Associação Comercial e Industrial, APAE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CTG Coxilha das Palmeiras, para planejar a Programação para a Semana da Pátria 2013, que tem como principal objetivo enfatizar a importância e a responsabilidade que os cidadãos têm em relação ao país, oportunizando, através de atos cívicos uma reflexão necessária. Os Temas da Semana da Pátria deste ano são os seguintes:

Tema Nacional: Plácido de Castro, gaúcho de São Gabriel.
Tema Estadual: 100 anos do Movimento Escoteiro no RS.
Tema Municipal: O Protagonismo Juvenil.

Conforme planejado, as atividades serão iniciadas com a realização no Dia 1° de Setembro, com a missa em homenagem à Pátria, às 09 horas na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria. No dia 02, a solenidade de abertura será às 09 horas com hasteamento dos Pavilhões e acendimento da Chama da Pátria enfrente a Prefeitura Municipal. Nos demais dias cada escola organizará a sua Hora Cívica.  No dia 07 de setembro, às 09 horas na Praça 12 de Maio, acontecerá um momento cívico com todas as escolas do Município e a comunidade em geral. Nesta oportunidade cada escola apresentará um número, contando também com a apresentação da Banda Marcial Municipal. Em seguida inicia-se uma caminhada cívica com os cavalarianos conduzindo a Chama Crioula até a Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, onde acontecerá a Tradicional Campereada, com apresentações gauchescas. Ao meio dia será servido um carreteiro feito em estilo gaudério. À tarde continuarão as atividades relacionadas à Cultura Gaúcha. Salientamos a importância da participação da comunidade no evento.
Fonte: SMEC TP
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/