domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sol predomina nesta segunda, mas estão previstas pancadas no RS

Chuva deve ser mais intensa no Norte gaúcho

O sol aparece em grande parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, apesar de ainda haver cobertura de nuvens. O ar quente e úmido que permanece sobre o Estado, entretanto, traz pancadas de chuva e que ocorrem principalmente da tarde para a noite.

A instabilidade maior é esperada para a Metade Norte. Na Grande Porto Alegre, onde o dia é de sol com nuvens, a chance de chover é menor que no fim de semana e, caso a chuva ocorra, deverá ser mais localizadas. A temperatura estará relativamente agradável durante grande parte do período, porém a tarde registra calor.
Fonte: MetSul
Postado por:Elisete Bohrer
 
+ Mais Informações ››››››

Pontos de Cultura de todo País se reúnem em Natal (RN)

 A quinta edição da Teia da Cultura – batizada Teia da Diversidade 2014 – acontece de 19 a 24 de maio de 2014, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. O encontro, que reúne Pontos de Cultura de todo o País, terá como foco firmar o Programa Cultura Viva como programa de base comunitária para o Sistema Nacional de Cultura (SNC). 
O encontro pretende reunir as ações estruturantes e transversais ao Programa Cultura Viva, entre as quais estão incluídos os Pontos de Memória e suas redes, por entender que essas iniciativas e processos museais, protagonizados por grupos, povos, comunidades e movimentos sociais, refletem a memória e a diversidade cultural do País.
   Pontos de Memória e demais segmentos podem garantir sua participação através de seleção nas chamadas públicas para programação artística, feira de economia solidária, exibição de vídeos, filmes e documentários ou para cobertura e comunicação do evento; convite para ministrar atividades relacionadas à formação e capacitação; eleição de delegados nas Teias e Fóruns estaduais de Cultura. As chamadas públicas para a participação serão divulgadas em breve.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Oque seria??????? Fotos do dia

Será uma galinha?????? ou uma pomba???????
Imagem captada por nossa reportagem em propriedade do Sr. Julio Paulo Guilherme na Linha Alto da Serra interior de Três Palmeiras.













+ Mais Informações ››››››

Três PaImeiras - Associação Beneficente Restaurar retornou nesta semana as aulas de futebol da escolinha restaurar

A Associação Beneficente Restaurar retornou nesta semana as aulas de futebol da escolinha restaurar contando com mais de 50 meninos e meninas com idade entre 8 e 15 anos com aulas nas segundas e sextas feira das 17:30hs as 19:00hs. Contamos hoje com professor capacitado com material apropriado para treinamento. No ano de 2013 a escolinha de futebol restaurar foi ainda uma oficina teste do projeto Restaurar, mas como observamos a motivação das crianças o apoio dos pais neste ano de 2014 pretendemos realizar eventos para divulgar esta atividade e fortalecer a escolinha com a participação cada vez maior das crianças. O objetivo da escolinha como das demais oficinas realizadas pelo projeto Restaurar é também passar para as crianças valores, respeito, dignidade, compromisso, e claro jogar bola que é o que elas gostam. Vários pais de alunos tem acompanhado nossas atividades o que é muito gratificante e é incentivador para as crianças.
Como parte do projeto terá inicio dia 12 de março o coral Restaurar com aulas de canto para meninos e meninas com idade entre 8 e 13 anos, esta oficina tem como objetivo despertar a musicalização e formar um coral para apresentações.
No inicio do mês de marco retornam também as aulas de violão. O projeto Restaurar nasceu com as aulas de violão hoje contamos com mais de 40 alunos com idade variada nesta oficina.
Retornaremos também os cursos de artesanato e pintura para mulheres.
Lembrando que nenhuma das oficinas do projeto Restaurar tem algum tipo de custo para o aluno como inscrição ou material é totalmente gratuito.
Convidamos a todos que queiram conhecer o Projeto Restaurar ou fazer parte de alguma das nossas oficinas a entrar em contato conosco.
Restaurar.restaurar@yahoo.com.br
54 9961 9070 Pr Levi

















































+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/