quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1270, do dia 07 de Julho de 2017.

Edição 1270 do Jornal Comunitário a Voz da Comunidade.
Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

NA EDIÇÃO DE HOJE:




  1. PEC das Diretas - OAB poderá se somar à campanha
  2. Denúncia contra Temer por compra de votos deve ser encaminhada à Procuradoria
  3. Esponja de louça acumula milhões de bactérias em poucos dias
  4. Empresa pública paga salário médio quase R$ 1.500 maior do que o setor privado
  5. Sustentabilidade - reaproveitamento da água da chuva
  6. Aprovada Lei na AL que beneficia Rádios Comunitárias
  7. Escolas públicas de educação básica vão receber verba para conservação

+ Mais Informações ››››››

DOMINGO DIA 09 DE JULHO TERÁ INICIO 1º RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA EDIÇÃO 2017 (CLUBE GUARANI)

1º Jogo terá início às 14 horas, os jogos da sequência tolerância de 10 minutos.






 CHAVE B

FRANCISCO KISSE                              X                  JAIR SILVEIRA                       
JOACIR ZICO                              X                        VOLNEI GNICK
LUIS PACHECO                       X                        AILTON RONCALIO                             FOLGA:  SILVANIO A.DIAS

CHAVE A

CLOVIS GOMES                              X                          LUIS F.SANTOS
LUCAS PULTER                               X                     MARCELO GOMES
RAMIRO VORMA                     X                    JEAN FEDERICI
DJON ARAUJO                         X                        AMAURI DAGHETI                   

CHAVE D 

AIRTON SOARES                         X                       ALAZIR DE OLIVEIRA
GILMAR CHIKINHO                      X                      CELSO LEMES                                                
CEZAR PUFI                         X                      NEOMAR SO ALEGRIA                   
 FOLGA: DILSON GROMAN
CHAVE   C

TIDE PEDROZO                          X                        NEURY TOTOYA
ISMAEL DE PAULA                                 X                     JORACI JORA
GILSON PECO                        X                          LUCIMAR CHIMIA
CLAUMIR MAGAL                         X                           AURY BERGAMAN               

Premiação do campeonato:
CAMPEÃO à TROFÉU + 700,00 REAIS
VICE-CAMPEÃO à TROFÉU + 400,00 REAIS
3º LUGAR à TROFÉU + 250 REAIS
4º LUGAR à TROFÉU + 150 REAIS

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras


+ Mais Informações ››››››

Operação São Roque foi deflagrada em Constantina

Constantina teve um amanhecer agitado nesta quinta-feira, 06 de julho de 2017, onde os moradores ouviram a ação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar que cumpriu 7 mandados de busca e um mandado de prisão preventiva.
Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas, outra pessoa foi presa por ter vínculo à tentativa de homicídio de Marcos Roberto Gaspar Laureano, ocorrida no bairro São Roque, em 20/05/2017, outro preso tem envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio em Carazinho/RS e, também, tráfico de drogas e, o menor apreendido por envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio em Carazinho/RS, de Urian Lindomar Subtil e Mauro Rafael Subtil.
Além do menor apreendido P.M.S. que será encaminhado para Carazinho/RS, foram presos Erivelton de Jesus Silva Costa, Luiz Eduardo de Bairros Rodrigues Tomaz, vulgo “Corvinho” e, Rodrigo Eleutério Leite, vulgo “Digão”, que serão encaminhados para o presídio de Sarandi/RS. 
A operação São Roque teve à frente o Delegado de Polícia Leandro Evandir Guimarães Antunes e envolveu 29 policiais civis das cidades de Constantina, Carazinho, Ronda Alta, Rondinha e Liberato Salzano, apoiados por 10 Policiais Militares da Região, movimentando 10 viaturas da Polícia Civil e 3 viaturas da Polícia Militar.
Cabe ressaltar a importância da comunidade para o sucesso deste tipo de operação, ajudando as autoridades com denúncias anônimas e informações relevantes aos casos, ficando ainda um alerta para que todos fiquem atentos à pessoas estranhas, de outras cidades ou mesmo locais com atividades e atitudes suspeitas, comunicando tais atitudes aos órgãos de segurança.
Também devemos ressaltar a mobilização de todos os policiais mesmo em tempos difíceis para o efetivo, tendo em vista o desaparelhamento e os salários parcelados de muitos desses policiais que garantem a segurança de nossas comunidades e realizam operações de combate ao tráfico de drogas e tiram das ruas suspeitos de cometerem homicídios ou tentativas de homicídios.A operação São Roque teve à frente o Delegado de Polícia Leandro Evandir Guimarães Antunes e envolveu 29 policiais civis das cidades de Constantina, Carazinho, Ronda Alta, Rondinha e Liberato Salzano, apoiados por 10 Policiais Militares da Região, movimentando 10 viaturas da Polícia Civil e 3 viaturas da Polícia Militar.
Cabe ressaltar a importância da comunidade para o sucesso deste tipo de operação, ajudando as autoridades com denúncias anônimas e informações relevantes aos casos, ficando ainda um alerta para que todos fiquem atentos à pessoas estranhas, de outras cidades ou mesmo locais com atividades e atitudes suspeitas, comunicando tais atitudes aos órgãos de segurança.
Também devemos ressaltar a mobilização de todos os policiais mesmo em tempos difíceis para o efetivo, tendo em vista o desaparelhamento e os salários parcelados de muitos desses policiais que garantem a segurança de nossas comunidades e realizam operações de combate ao tráfico de drogas e tiram das ruas suspeitos de cometerem homicídios ou tentativas de homicídios.
Fonte: Constantina Web
+ Mais Informações ››››››

Programa 095 06-07-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso - Provérbios 24.11-12

+ Mais Informações ››››››

TAÇA COTRISAL 60 ANOS - Convite Jogos em Trindade

Fonte:Lurdes Silvana de Lima Jornalista DRT/RS 10.670 Assessoria de Comunicação Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda. Fone/Fax (54) 3361-5000 www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1776 de 06-07-2017

+ Mais Informações ››››››

Banrisul de Três Palmeiras tem Novo Gerente


+ Mais Informações ››››››

Captopril 25mg do Lafepe tem 10 lotes suspensos

Os lotes interditados do medicamento Captopril, do laboratório Lafepe, tiveram problemas no teor do princípio ativo. Produto é destinado ao controle da pressão alta.

Dez lotes do medicamento Captopril 25mg foram interditados pela Anvisa nesta segunda-feira. Os lotes são do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe), que identificou o problema durante o controle de qualidade dos produtos.

De acordo com o teste de estabilidade, que avalia a qualidade do medicamento depois de pronto, a quantidade de princípio ativo dissulfeto de captopril nos comprimidos estava diferente do padrão. O princípio ativo é a substância que dá a identidade do medicamento e faz ele agir no corpo do paciente.

O que fazer?

O produto teve a suspensão da distribuição, comércio e uso. Por isso, os pacientes que estejam utilizando algum dos lotes suspensos devem fazer a troca do medicamento. Esta é uma medida preventiva para garantir que as pessoas não tenham problemas em seus tratamentos, utilizando um produto que gera menos efeito.

Os pacientes podem ligar no serviço de atendimento da empresa para saber como fazer a troca do produto ou, se preferir, consultar o seu médico para avaliar a alteração do tratamento. Os outros lotes do produto produzido pelo Lafepe continuam liberados. No mercado também existem diferentes marcas do medicamento disponível.
A suspensão está na resolução RE 1.776/2017 publicada hoje no Diário Oficial da União.
Confira os lotes interditados:

15081401 (validade: agosto/2017), 15081402 (validade: agosto/2017), 15081403 (validade: agosto/2017), 15090230 (validade: setembro/2017), 15090231 (validade: setembro/2017), 15090232 (validade: setembro/2017), 15121446 (validade: dezembro/2017), 16030251 (validade: março/2018), 16030254(validade: março/2018) e 16030255(validade: março/2018).

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e no Facebook @AnvisaOficial
Encontrou algum problema nesta notícia? Mande um e-mail para noticias@anvisa.gov.br
Fonte: Ascom/Anvisa
+ Mais Informações ››››››

999 - 06 DE JULHO, QUI - O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTA

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/