terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2433, do dia 29 de Dezembro de 2021

 


Edição 2433 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 - RS não exigirá prescrição médica para vacinar crianças

02 - Ministério da Saúde afirma que vacinação de crianças contra covid pode iniciar em janeiro

03 - FAO divulga lista de ações para promover sustentabilidade em 2022

04 - Amazônia discute criação de pagamento por preservação da água

05 - Menos de 20% dos funcionários estão engajados com o serviço

06 - Confiança dos empresários na economia fecha o ano em queda, diz FGV


+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 28-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2840 de 28-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade Vice-prefeito Sidemar pede a Colaboração da Comunidade para que poupem água e também para que tomem muito cuidado na hora de soltar fogos neste final de ano

+ Mais Informações ››››››

Palavra do Presidente ;

 

Saul João Rovadoscki – presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

2021 se demonstrou novamente um ano desafiador e nós enquanto Cooperativa mantivemos nosso cuidado com as pessoas, comunidades, com o atendimento e serviços oferecidos. Conseguimos nos manter próximos, ágeis e sensíveis, e com crescimento acentuado em todas as frentes e áreas de atuação da Cooperativa, seja no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Praticando um dos sete princípios do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade, fomentamos mais de 10 programas sociais de formação e educação, fortalecemos parcerias com entidades e prefeituras, sempre com a missão de contribuir com a qualidade de vida dos associados e das comunidades em geral. Reforçamos nossa parceria com escolas, universidades, empresas e entidades, por meio de capacitações de educação financeira, a fim de orientar os associados para uma vida financeira saudável e sustentável. Destinamos também valores do Fundo Social que, mais uma vez, promoveram melhorias na área da saúde dos municípios. A captação e destinação dos recursos da Campanha Juntos pela Comunidade já está promovendo melhorias em diversas entidades sociais cadastradas.

Queremos agradecer aos associados, coordenadores de núcleo, conselheiros de administração e fiscal, diretoria e colaboradores pelo empenho e dedicação. Um importante reconhecimento também ao sistema Sicredi que de forma solidária, envolvendo as 108 cooperativas, 5 Centrais e empresas do Sistema Sicredi, comprovam que a intercooperação nos fortalece e assegura a evolução, cumprindo com nossa missão. Juntos somos mais fortes e vamos ainda mais longe!

Para o ano de 2022 seguiremos nossa caminhada de crescimento da Cooperativa, impactando na vida das pessoas, fazendo a diferença na comunidade, ampliando nosso número de agências e atuação, possibilitando que mais pessoas tenham acesso ao cooperativismo de crédito e com a preocupação de não perder a essência de interesse genuíno com as necessidades do meio em que estamos inseridos.

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS

(54) 3361 1446 / Ramal 222

sicredi.com.br


+ Mais Informações ››››››

362 - 28 de Dezembro, Terça - A inveja e o ciúme

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/