quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pavê de pêssego










INGREDIENTES
1 lata de pêssego em calda
1 pacote de bolacha champagne
1 lata de leite condensado
2 latas de leite (use a lata do leite condensado)
3 colheres (sopa) de amido de milho
3 ovos (separe as gemas)
1 colher (sopa) essência de baunilha
1 lata de creme de leite
3 colheres (sopa) de açúcar
1 pacote (pequeno) de coco ralado
MODO DE PREPARO
Creme:
Em uma panela coloque o leite condensado, o leite, as gemas, o amido de milho e a baunilha
Misture bem e leve ao fogo, sem parar de mexer, até engrossar e virar um creme liso, deixe esfriando
Escorra o pêssego e reserve a calda
Pique em cubinhos (caso queira, reserve alguns pedaços para decorar)
Misture o pêssego picado ao cremeCobertura:
Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e misture bem
Acrescente o creme de leite e, após misturar bem, deixe reservado na geladeiraMontagem:
Em um recipiente médio, coloque uma camada de creme e uma camada de bolacha levemente umedecida na calda do pêssego (rapidamente para não amolecer)
Faça camadas de creme e bolachas, sendo a última de creme
Despeje a cobertura por cima e espalhe coco ralado
Caso queira, faça uma decoração (exemplo na foto)
Leve à geladeira por algumas horas
Fonte: MestreKuka


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Avaliação Corporal na Farmácia Farma Vida

A Farmácia Farma Vida sempre pensando no bem estar de seus clientes estará oferecendo nesta quarta-feira dia 26 de agosto e também na quinta-feira dia 27, o teste de avaliação corporal onde é medido a quantidade de água, gordura, massa óssea e muscular, peso, saúde, estresse e ansiedade, oferecendo orientação e atendimento nutricional com mudanças de hábitos alimentares. Enfim, é possível verificar o desequilíbrio metabólico (Gordura localizada, grau de ansiedade, intestino preguiçoso, dificuldade de perder ou manter o peso, dores, câimbras e formigamentos)
A análise é contraindicada somente para portadores de marca-passo, gestantes e pessoas com idade inferior a 14 anos.
A avaliação é gratuitamente, agende seu horário pelo telefone 3367-1064 ou na Farmácia Farma Vida.
Confira em áudio a entrevista com a terapeuta do Bem Natural Carla Simon





Fotos,texto e postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras do dia 26 de agosto de 2015


Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 26 de agosto de 2015

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECLB.

Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1.331

Jornal da Liberdade edição 1.331
Produção e edição; Elisete Bohrer
Supervisão; Eloidemar Guilherme
Apresentação; Isael Smieski
Confira o que você vai ouvir:
*Senado aprova PEC que estabelece cotas para mulheres no Legislativo
*FNDE eleva para 8,5% limite de reajustes nas mensalidades do Fies
*Cai 19,3% número de mortes das rodovias federais gaúchas
*Quadrilha passo-fundense é presa durante operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Federal

Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Quadrilha passo-fundense é presa durante operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Federal

Na tarde dessa terça-feira (25), uma operação conjunta deflagrada por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e os agentes da Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo resultou na prisão de uma quadrilha passo-fundense especializada em cometer golpes do conto do bilhete premiado.
Há vários meses o bando vinha sendo investigado devido o seu líder, identificado como Thiago Dias da Rosa, de 28 anos, estar na situação de foragido da justiça. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Florianópolis, estado de Santa Catarina.
A prisão da quadrilha só foi possível após a troca de informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e agentes da Polícia Federal, com departamentos sediados em Passo Fundo, e policiais da 1ª DP de Pelotas.
Através das investigações os policiais descobriram que um grupo de golpistas, todos passo-fundenses, havia chegado em Pelotas e estava planejando agir naquela região do estado.
Com a busca de ocorrências em que Thiago é apontado como acusado, os agentes concluíram que havia mais de vinte pessoas envolvidas neste crime e liderados por ele.
A quadrilha também é apontada por ter aplicado mais de trinta golpes em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Foram efetuadas diligências, quando o bando foi encontrado no Hotel Curi, no centro de Pelotas, e foram presos em flagrante.
Os presos foram identificados como: Rafael Schiaparine, de 26 anos, Celso William dos Santos, de 20 anos, Vanuze de Fátima de Paula, de 43 anos, Sidinei Moreira, de 37 anos, Ronival da Silva de Oliveira, de 35 anos, e o líder Thiago Dias da Rosa, de 28 anos.
Com eles os policiais apreenderam aparelhos celulares, documentos falsos, uma expressiva quantia de dinheiro e uma maleta com dólares. Dois carros também foram apreendidos, um Ford Fusion, de cor prata, de placas FMS-6100, de Pontão, e um Honda Civic, de cor branca, de placas IUG-9774, de Pinheirinho do Vale/RS.
Todos os acusados foram conduzidos até a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato. Posterior, foram recolhidos ao Presídio de Pelotas.
Thiago Dias da Rosa é irmão do Juliano Dias da Rosa, vulgo "Bussunda" de 37 anos, e que foi preso no dia 06 deste mês após perseguição com policiais federais em Canoas.
As investigações prosseguem e não está descartada a possibilidade de mais prisões nos próximos dias.







Fonte: Rádio Uirapuru
Postado por; Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Frente fria chega ao RS e provoca chuva nesta quarta

Tempo muda com chance de temporais e granizo isolado
Uma frente fria muda o tempo no Rio Grande do Sul no decorrer desta quarta-feira. Chove ainda entre a madrugada e a manhã na Fronteira Oeste, enquanto nas outras áreas do Estado o sol chega a aparecer com nuvens antes do céu passar a encoberto. A chuva cobre o Centro do Estado entre o final da manhã e o começo da tarde e a maioria das demais regiões da tarde para a noite.
Em Porto Alegre, a instabilidade é maior no final do dia e começo da quinta. Alerta-se para o risco de chuva localmente forte e temporais em pontos isolados com possibilidade de vento forte e granizo.
As mínimas rondarão os 9°C em Sâo José dos Ausentes e os 10°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar entre 13°C e 25°C.
Que ninguém espere jornadas invernais após a passagem da frente fria. Refresca até sexta, mas logo o calor retorna. A manhã da quinta ainda vai ter nuvens e chuva em cidades das Metades Norte e Leste do Estado, mas no Oeste o tempo já melhora. No decorrer do dia, o tempo deve abrir com sol e nuvens na maioria das regiões, contudo pontos mais a Nordeste do Estado, como na Serra e Litoral Norte, ainda podem ter instabilidade.
O sol predomina no Rio Grande do Sul na sexta e no fim de semana. O amanhecer da sexta é frio, com marcas ao redor dos 5ºC na fronteira com o Uruguai, mas a tarde fica agradável. No fim de semana o ingresso de ar quente eleva bastante a temperatura. Tardes de calor com máximas em torno dos 30ºC são esperadas no sábado e domingo.
Na segunda-feira, frente fria volta a provocar o aumento de nebulosidade e chuva. Massa de ar seco e frio mantém o predomínio do tempo seco e ameno na próxima semana.
Fonte: Metsul Meteorologia
Postado por: Elisete Biohrer

+ Mais Informações ››››››

Senado aprova PEC que estabelece cotas para mulheres no Legislativo

O plenário do Senado aprovou hoje (25) mais uma proposição relacionada à reforma política elaborada pela comissão especial criada para cuidar do tema na Casa. A proposta de emenda à Constituição (PEC) estabelece cotas para mulheres nas vagas do Legislativo.
O texto aprovado prevê reserva de 10% das cadeiras em todas a Casas Legislativas – municipais, estaduais, distrital e federais – nas próximas eleições, 12% nas eleições seguintes e 16% nas que se seguirem. A PEC foi aprovada em primeiro turno e ainda precisa ser votada em segundo turno antes de seguir para a Câmara dos Deputados.
Os deputados já rejeitaram uma proposição que estabelecia cotas para a participação feminina em cargos eletivos, mas o relator na comissão especial, Romero Jucá (PMDB-RR), garantiu que a nova PEC proposta é diferente do texto anterior. Segundo Jucá, a principal diferença é que o texto rejeitado previa cotas permanentes e o de agora estabelece um período de três legislaturas com reserva de espaço.
Várias senadoras presentes na votação comemoraram a aprovação da PEC. Autora de uma legislação que estabeleceu cota para candidatas nas eleições, a senadora Marta Suplicy disse que as mulheres enfrentam ainda muita dificuldade dentro dos partidos.
“É muito importante poder dar essa chance a essas mulheres. E os partidos vão mudar a seleção das candidatas, porque hoje é para fazer número. Precisa haver um número x, então pedem à secretária, à vizinha, à amiga da mulher, a quem quer que seja para ser. Aí nós não temos nem mulheres de verdade competindo e ficamos sempre na mesma situação”, disse.
Fonte: Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil
Postado por: Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/