sábado, 9 de dezembro de 2017

Polícia segue mobilizada na caçada aos assaltantes de banco em Arvorezinha

Durante as buscas aos criminosos que atacaram duas agências bancárias de Arvorezinha, na tarde de quinta-feira (07), policiais militares entraram em confronto com o bando na madrugada desta sexta-feira (08), no interior de Putinga.

Segundo informações, ninguém foi preso, mas as barreiras são intensificadas, tendo em vista que a quadrilha permanece pela região do ataque.

Conforme o delegado Guilherme Pacífico, um homem foi preso ainda na quinta-feira. O preso tem 30 anos e foi localizado no interior de Ilópolis, cidade vizinha de Arvorezinha. O homem participou do assalto como motorista dos criminosos.

"Ele confessou ter sido contratado pelos criminosos. Iria receber R$ 3 mil. Ele falou que estava precisando [do dinheiro] para pagar uma pensão alimentícia. Aceitou na possibilidade de ganhar dinheiro", destacou o delegado.

Com o homem, foi encontrada uma Hilux, usada no crime e roubada em São Marcos, na serra gaúcha, onde ele morava. O preso tem passagens pela polícia de "natureza familiar", observa o delegado, sem dar detalhes.

Fonte: Rádio Cristal - Soledade
+ Mais Informações ››››››

CLJ de Três Palmeiras Realiza Pedágio Beneficiante

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!