segunda-feira, 8 de junho de 2015

Três Palmeiras – Inscrição para Eleição do Conselho Tutelar

Interessados em se candidatar para o Conselho Tutelar de Três Palmeiras  terão até o dia 30 de junho  para realizar a inscrição. O registro deve ser feito na Secretária Municipal de Assistência Social do Município. A eleição acontecerá no dia 04 de outubro.
 Para informações confira a entrevista com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Palmeiras Nair Zardo.



Reportagem, texto e postagem:Elisete Bohrer 
+ Mais Informações ››››››

Bolo de fubá com gotas de goiabada











Ingredientes:
5 ovos inteiros.
1xícara (chá) óleo.
2 1/2 xícara (chá) de açúcar.
2 xícara (chá) de leite.
2 xícara (chá) de farinha de trigo (sem fermento).
2xícara (chá) de fubá (fino).
1 colher (sopa) fermento em pó.
200gr de goiabada.
Modo de fazer:
Coloca no liquidificador 5 ovos inteiros (retira a pele da gema pra o bolo não ficar fedendo) bate bem depois acrescenta 1 xícara de óleo, 2 e meia xícara de açúcar e bate novamente, acrescente 2 xícara de leite e bata mais um pouco.
Em um vasilha coloque 2 xícaras de fubá (fino) e 2 xícara de farinha de trigo e 1 colher de fermento em pó, misture todos os ingredientes secos e acrescente aos poucos o líquido do liquidificador, misture bem até ficar homogêneo e coloque na forma untada e enfarinhada, acrescente os pedaços da goiabada.
Coloque no forno e deixe assar uns 40 min ou até que enfie um palito e esse saia limpo e em cima tiver moreno.
Retire do forno e dê uma sacudidinha para soltar da forma.


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Visita aos Comércios Apoiadores da Radio Comunitária Liberdade Fm

Dando sequencia as visitas aos comércios apoiadores da Radio Comunitária Liberade FM, hoje foi a vez das Lojas Quero Quero de Ronda Alta, mas em vez de irmos até o estabelecimento para realizar a visita, o Alex gerente da Loja, nos fez a gentileza de telefonar para a radio, e nos conceder uma entrevista ao vivo, pois o deslocamento de um locutor até a cidade vizinha, tornaria complicado os afazeres de nossa programação, sendo assim melhor a entrevista via telefone.
E aproveitando a Promoção "Grande Dia" das Lojas Quero Quero, Alex trouxe até nós as promoções e vantagens de comprar nas Lojas Quero Quero, e ele também nos enviou via Whatsapp as fotos dos produtos em promoção.
Confira o audio da Entrevista, e as fotos dos itens em Pormoção:





















Fotos: Alex
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Minutos Da Educação

Nesta manhã de segunda-feira, o Programa Estação Da Manhã, abriu espaço novamente para o Minutos da Educação, que hoje esteve a cargo da Escola Municipal de E. F. Alberto Pasqualini, e quem falou com a gente foi a Professora Ana Claudia que é também diretora dessa escola.
Confira o áudio:


Postagem: Isael Smieski

+ Mais Informações ››››››

Decisão da 15° Edição do Campeonato Regional de Futebol de Campo 2015 em Trindade Do Sul

Na tarde do Domingo dia 07 de Junho de 2015, o estadio "Rodrigão" do E. C. Cacique, de Trindade Do Sul, sediou a decisão da 15° Edição do Campeonato Regional de Futebol de Campo, a equipe de Trindade teve essa vantagem por ter a melhor campanha nas fases anteriores do Campeonato, levando assim a decisão para ser decidida em casa, e também decisão na categoria aspirante, mesmo sem ter time nessa decisão, pois no regulamento diz, que o time principal é sempre mandante.
Com um grande publico presente estimado em 2.000 pessoas, na tarde ensolarada, e de temperatura agradável.
Iniciou as finais as 14:00hs com a decisão da categoria Aspirante, entre Comercial de Constantina x Tunas de Rondinha, onde a equipe do comercial, sagrou-se campeã, vencendo no tempo regulamentar por 2x1.
Logo após este jogo, iniciou a decisão da categoria principal com arbitragem da Federação Gaucha de Futebol (FGF) e CBF, juiz que apitou o Grenal 395, e jogos do Brasileirão, senhor Fabricio Neves Corrêa, de Porto Alegre auxiliado, por Saccon e Baraldi de Sarandi.
Logo no Primeiro tempo Trindade Do Sul Abriu o placar, fazendo 1 a 0 com Gol de Luis, já no segundo tempo, Área 10 de Pontão foi pra cima, e aos 33 do segundo tempo, Trindade Do Sul ficou com um a menos, depois da expulsão do Jogador Jonatam Santim, a equipe de Pontão aproveitou a superioridade, e conseguiu o empate logo após, que assim permaneceu até o fim do 2° tempo, a decisão então encaminhou-se para os Pênaltis, aonde por ironia do destino o jogador luis q fez o gol no primeiro tempo, e Lucas lateral direito, desperdiçaram suas cobranças, e Pontão desperdiçou apenas uma cobrança, levou o titulo.
Esteve presente no estadio, varias autoridades, como o Prefeito de Três Palmeiras, Silvanio Dias, o Vice Prefeito Magal, tambm o Prefeito de Trindade Luis da S. Rosa, onde eles fizeram a entrega dos troféus e prêmios as equipes.
Três Palmeiras teve representante nas premiações, teve Mauricio camisa 10 da equipe do E. C. Guarani como o artilheiro do campeonato.
Confira as fotos dessa grande decisão:


































































































Fotos: Isael Smieski
Texto e Reportagem: Isael Smieski
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/