quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 em Três Palmeiras



A preocupação da comunidade Três palmeirense fez com que inúmeras pessoas procurassem as unidades de saúde ontem quarta feira a procura da vacina, porém muitas pessoas retornaram sem a dose. O nosso município buscou a possibilidade de adquirir nos laboratórios, mas a falta ocorre na produção, segundo informações.

Até o momento foi vacinada 51% da população do município, dando ênfase as crianças de até 2 anos de idade, gestantes, profissionais de saúde, grupos de diabéticos e pessoas de empresas onde o trabalho é fechado e o contato é próximo. 

Assim a orientação persiste nos cuidados com a adoção de hábitos simples como: Higienizar as mãos com frequência, utilizar lenço descartável para higiene nasal; cobrir nariz e boca quando espirar ou tossir; não partilhas alimentos, copos, tolhas e objetos de uso pessoal; ventilar ambientes.
+ Mais Informações ››››››

Estão abertas as inscrições para cursos de Informática e agroindústria em Trindade do Sul e Ronda Alta


A Secretaria Municipal de Educação de Três Palmeiras  esta informando a todos os interessados, que estão abertas as inscrições para cursos de informática e agroindústria. Os cursos em parceria com universidade Federal de Santa Maria serão realizados nos polos de Trindade do Sul e Ronda Alta que tem abrangência regional. 

As pessoas interessadas podem procurar a secretaria municipal de educação para realizar inscrição e ter mais informações.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/