sexta-feira, 2 de março de 2012

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Três Palmeiras será amanhã


Acontecerá amanhã sábado dia 03 de março a partir das 15h00min a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete nas dependências da sede da ASPM com os seguintes confrontos:
PINHEIRO 2  X CIMENTRÊS Disputam o 3º Lugar
Em seguida
MOBILIAR MOVÊIS  X  MERCADO ECKER/BONIATTI PROJETOS/SCARIOT AGRONEGÓCIOS disputam o troféu de Campeão.
A Radio Comunitária Liberdade estará trazendo informações dos jogos direto da sede da ASPM.
+ Mais Informações ››››››

Centro de eventos de Três Palmeiras será inaugurado hoje


 

Será inaugurado hoje o Centro de Eventos de Três Palmeiras, o solenidade terá inicio as 18h30min na Praça 12 de Maio ao lado da Prefeitura Municipal.

Segundo o Prefeito Municipal de Três Palmeiras Luis Getulio Conrado Machado está é uma conquista do nosso município e tem o apoio da comunidade trespalmerense. 

Após a cerimônia de inauguração do Centro de Eventos, acontecerá um jantar com benefícios totais para a APAE de Três Palmeiras. Jantar este, que será servido no CTG Coxilha das Palmeiras. A Rádio Comunitária Liberdade fará toda a cobertura do evento. Esta prevista também para a noite de sexta feira, a apresentação de talentos locais da Rádio Comunitária Liberdade. Será no CTG Coxilha das Palmeiras.

+ Mais Informações ››››››

Incêndio destrói parte do prédio da Prefeitura Municipal de Vicente Dutra



 

A população de Vicente Dutra acordou na manhã desta sexta-feira, dia 02, com um incêndio de causas ainda desconhecidas na Prefeitura Municipal.
O fogo teria iniciado por volta das 5h40min e destruiu parte da ala direita do centro administrativo, onde funcionavam as salas da administração, procuradoria jurídica, setor de projetos, licitação e compras, arquivo morto, copa e cozinha, além do almoxarifado e gabinete do prefeito municipal. Foram perdidos documentos como notas fiscais, processos administrativos, documentos de licitações de compras e de vendas.
Um vigilante de uma empresa que presta segurança à Prefeitura passava pelo local quando percebeu a fumaça saindo do teto do prédio. Ele chamou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros que até as 9h já tinha feito o rescaldo do fogo.
Arquivos inteiros foram destruídos. Porem, funcionários e moradores próximos ajudaram na retirada de móveis e alguns objetos. Equipamentos de informática e móveis de escritório vão ser transferidos para o ginásio municipal até que a estrutura da prefeitura seja recuperada. Espera-se que a área não atingida pelo fogo volte a funcionar normalmente na segunda-feira.
A perícia é aguardada para a tarde desta sexta e deve apontar as causas do incêndio. O prédio onde funciona a prefeitura já tem cerca de 30 anos. Esta é a segunda vez que um incêndio destrói as instalações da Prefeitura de Vicente Dutra, em 1988 o fogo destruiu totalmente o prédio da administração municipal.

Fonte: Rádio Comunitária Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/