sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeito Municipal Silvanio Antônio Dias convoca contemplados do Programa Morada Feliz

O prefeito municipal de Três Palmeiras Silvanio Antônio Dias concedeu entrevista na rádio Liberdade e convocou aos 35 contemplados e aos suplentes do Programa Morada Feliz a participar de reunião neste sábado as 8:30 da manhã no Centro de Eventos.

Na reunião será debatido todos as regras a serem seguidas pelos contemplados, também será assinado os contratos, e será revelado o local adquirido para a construção das unidades habitacionais.

Ouça a entrevista completa:


+ Mais Informações ››››››

Cotrisal lança Rifa Solidária em benefício das famílias atingidas pelo tornado

            Rifa Solidária Cotrisal - Mãos que Cooperam, Mãos que Recebem

Uma “tempestade severa”, com característica evidente de tornado, atingiu, no dia 11 de junho, a área rural dos municípios de Sarandi, Ronda Alta e Pontão. Casas, galpões e construções foram destruídos por completo. Centenas de famílias estão desabrigadas, muitas delas perderam tudo.
A Cotrisal solidarizou-se com a trágica situação, no primeiro momento, enviando funcionários e técnicos da cooperativa para auxiliar as famílias. O segundo passo foi estabelecer uma política de comercialização diferenciada para o associado, na linha de materiais de construção (com redução de preços e sem juros) que está sendo oferecida para pagamento na Safra de 2019. Outra medida, aprovada pelo Conselho de Administração da Cotrisal, é a liberação da Cota Capital dos associados atingidos pelo tornado, ação essa beneficiará de imediato muitas famílias. Internamente, está acontecendo uma campanha entre os funcionários para arrecadação de roupas, cobertores e alimentos não perecíveis.
Paralela a todas estas ações, a Cotrisal lança a Rifa Solidária – Mãos que Cooperam, Mãos que Recebem, que beneficiará as famílias que perderam praticamente tudo com o tornado. A Rifa está sendo oferecida em todas as unidades da cooperativa, além das empresas parceiras, entidades, profissionais liberais, comércio, instituições financeiras e órgãos de imprensa.
Para o presidente Walter Vontobel, a Rifa Solidária é uma ótima oportunidade para que todos possam colaborar. “As pessoas podem fazer o bem e ainda concorrer à vários prêmios. Os números estão à venda em todas as unidades Cotrisal e entidades parceiras. Os prêmios são: uma Moto, Geladeira, TV, Ar-condicionado e um Forno Elétrico. O sorteio será no dia 1º de setembro, pela Loteria Federal. Uma ação que beneficiará centenas de famílias, uma excelente oportunidade de gerar o bem e multiplicar felicidade”, reforça Vontobel.
Dia Internacional do Cooperativismo - No Dia Internacional do Cooperativismo, Dia C, que este ano será comemorado no dia 30 de junho, a Cotrisal participará juntamente com Aurora, Sicredi e várias entidades do município da ação: “Fazer Juntos Por Sarandi”, onde todos estarão desenvolvendo alguma ação voltada à cooperação e, de forma conjunta, engajados em arrecadar donativos e comercializando a Rifa em benefício aos atingidos pelo tornado. A atividade acontecerá do sábado, dia 30 de junho, a partir das 14 horas, na Praça Farroupilha. A comunidade está convidada!


Assescom/Cotrisal
+ Mais Informações ››››››

Promoção Dia do Cliente Mais Quero-Quero de Ronda Alta

A Loja Quero-Quero de Ronda Alta está promovendo a promoção Dia do Cliente.

Confira em áudio a Entrevista com o Gerente da Loja Quero Quero de Ronda Alta Ademir Luiz Schenatto.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2014 de 22-06-2018

+ Mais Informações ››››››

Subestação de Energia da RGE é inaugurada em Tenente Portela

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (21), no município de Tenente Portela,  a subestação de energia da RGE.  O ato oficial de abertura foi realizado na própria subestação, e   contou com a presença do Presidente da RGE e RGE Sul José Carlos Saciloto, do Prefeito  de Tenente Portela Clairton Carboni, do vice Valdir Machado Soares, Presidente da Câmara de Vereadores  Alessandro Tiago Fuks, a  Coordenadora da SEMA e Gerente Regional da FEPAM Elenir Damer Linauer, Sargento Adelar Bianchini Comandante da Brigada Militar de Tenente Portela,  Secretário adjunto do Desenvolvimento Rural/ RS Claudemir José Locatelli, Prefeito de Derrubadas Alair Cemin, prefeito de Vista Gaúcha Celso José Dal Cero,  prefeito de Pinheirinho do Vale Elton Tatto, prefeito de Palmitinho Luis Carlos Panosso, Prefeito de Redentora Nilson Costa e o Prefeito de Chiapetta Eder Both (atual Presidente da Amuceleiro), secretários municipais de Tenente Portela, empresários locais e região, e comunidade em geral.

A RGE investiu mais R$ 22  milhões na construção deste empreendimento, aumentando em mais de 50% a capacidade energética , com capacidade de transmissão de 67 MVA,  garante  qualidade  no fornecimento de energia para Tenente Portela e outros  13 município da região celeiro. 

O prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, ressaltou  a importância desta conquista,   além de um sistema de distribuição de energia  confiável,  esta nova subestação representa um grande passo para o desenvolvimento  industrial,  possibilitando   que novas empresas venham a  se instalar no município de Tenente Portela  e nas  cidades vizinhas,  contempladas por esta  nova  linha de distribuição de energia.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Tenente Portela
+ Mais Informações ››››››

Desligamento Programado RGE 26/06/2018

Devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica, o fornecimento de energia será interrompido:

Município de Três Palmeiras

Data: 26/06/2018
Horário: 08:15:00 a 12:30:00

LIN CANELEIRA
LIN CANELEIRA
29 a 37

Reforçamos que são algumas localidades do município de Três Palmeiras.

ATENÇÃO: O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser reestabelecida antes do horário previsto.
Por SEGURANÇA, as instalações deverão ser consideradas como energizadas.
Para maiores informações acesse: www.cpfl.com.br.
+ Mais Informações ››››››

1271 - 22 JUNHO, SEXTA - NÃO PRENDER

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/