quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1349, do dia 26 de Outubro de 2017

Edição 1349, do dia 26 de Outubro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Defesa Civil faz novo alerta de mau tempo para o Rio Grande do Sul.

· Delegado regional da Polícia Civil afirma que liberação de presos por superlotação vai agravar ainda mais segurança pública.

· Greve dos professores completa 50 dias sem perspectiva de acordo.

· Mais de duzentos procedimentos realizados no último sábado durante o Dia D em Ronda Alta.

· Auditores paralisam para denunciar portaria que altera lei do trabalho escravo.

· Relatório de CPI contrapõe governo Temer e conclui que Previdência é superavitária.

· Sem redução, Brasil possui 13 milhões de analfabetos.

· Audiência pública debate maus tratos aos animais domésticos.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras apresenta a 11ª Feicat


Com foco no comércio, cultura e agricultura, a 11ª feicat inicia na sexta-feira, dia 27 em Três Palmeiras e promete movimentar a região durante o final de semana. Organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI) com o apoio dos poderes executivo e legislativo do município, e diversas entidades, a feira terá início às 9 horas da sexta-feira e encerramento as 17 horas do domingo, dia 29. A abertura oficial será as 17 horas da sexta-feira, dia 27.

Os espaços de exposições foram comercializados em um curto espaço de tempo. Cerca de cem expositores de diversos ramos de atuação, de Três Palmeiras, da região e de diversas cidades do Brasil, estarão demonstrando e comercializando seus produtos e serviços durante os três dias da feira. Uma grande estrutura está sendo preparada para receber os expositores e visitantes do município e da região, além disso, foi realizada ampla divulgação da feira pelas soberanas e membros da organização do evento.

A programação da feira nesta edição está voltada principalmente a agricultura e a cultura do município, para demonstrar os dois aspectos que mais se destacam em Três Palmeiras. Com organização da Secretaria da Agricultura e Emater juntamente com o poder público municipal e ACI, será realizada Mostra da terneira, evento que tem o objetivo de incentivar o melhoramento genético da cadeia leiteira do município, além de mostrar ao público os melhores animais que estão nas propriedades de Três Palmeiras. Também no espaço destinado a agricultura e agronegócio, acontecem palestras, exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar e de artesanato tradicional e indígena.

Na área cultural e de lazer a feicat terá atrações durante os três dias, com início na tarde de sexta-feira com apresentação do Grupo Artístico Municipal na abertura oficial do evento as 17 horas. O grupo fará apresentação voltada a história do município. Após a abertura oficial haverá show gospel, as 19 horas seguido de show com Vandy Violeiro e Nara Regina e Banda Estação 77.

Também na sexta-feira será realizada a edição do programa Mais Saúde nas Comunidades e Mais Ação Social no Parque de exposição da feira, com atividades atrativas e diferenciadas para o público visitante. As agentes comunitárias de saúde também estarão realizando um trabalho especial na feira e através do Lions Clube, o

Hospital de Olhos de Passo Fundo estará na feicat realizando testes de visão gratuitos a população.

No sábado pela manhã será realizado o segundo encontro de Banda Marciais, com apresentações de oito bandas da região. A tarde as apresentações culturais iniciam as 14 horas e seguem até a noite. Se apresentam, o Grupo Municipal de Balé, Grupo Indígena, Grupo de Capoeira, Corais Municipal Italiano e Alemão, CTG Coxilha das Palmeiras e a Companhia de Artes Danças e Andanças. Os shows da noite serão com Tchê Sarandeio e Junior e Patrick.

No domingo, inicia pela manhã competição esportiva com a presença de dez municípios da região, em comemoração aos 57 anos do Esporte Clube Guarani. Também pela manhã, será realizado o II Café Caboclo. A tarde acontece show de talentos locais e no encerramento da feira, as 17 horas, show com a Banda R3.

A entrada para a feira e também para os shows é gratuita. Mais informações sobre a programação do evento podem ser obtidas na página do facebook feicat 2017 ou pelos fones 3367 1040 (Prefeitura Municipal) ou 3367 1405 (ACI).

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal 
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 25-10-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 25-10-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1851 de 25-10-2017

+ Mais Informações ››››››

1078 - 25 DE OUTUBRO, QUA - TEMOS UMA LAR PARA DESCANSAR..

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/