sábado, 23 de março de 2013

Criação de Terneiras será tema de palestra com agricultores em Três Palmeiras


Na próxima terça feira, dia 26, será realizada no Centro de Eventos de Três Palmeiras uma palestra com agricultores do nosso município. O assunto abordado será a criação de terneiras.

O palestrante será o Engenheiro Agrônomo Ruben Frossi mestrado em nutrição de ruminantes. Os assuntos que serão abordados serão: A importância do desenvolvimento da fêmea jovem; sistema de criação de terneiras em altos níveis de desenvolvimento e fisiologia da digestão do bovino jovem.

É importante a participação dos agricultores, pois na oportunidade será feita as inscrições para os interessados em aderir aos programas de incentivo a produção de leite. A secretaria Municipal de Agricultura pede especialmente para os agricultores que tiveram ajuda no plantio e silagem nas propriedades rurais, através de maquinas da prefeitura e da associação colônia do pito, que esses participem dos eventos promovidos pela secretaria.

A palestra terá inicio as 13:30, o evento esta sendo promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do nosso município.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/