domingo, 14 de dezembro de 2014

Porto Alegre - Deputado Beto Albuquerque reage a assalto e tem carro atingido por disparos

Três criminosos tentaram roubar o carro do deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) na tarde deste sábado, 13 de dezembro, nas proximidades da avenida Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre. O assalto ocorreu por volta de 15h.
Segundo relato do parlamentar, os três criminosos estavam a pé e tentaram abordá-lo enquanto ele conduzia o veículo, sozinho. Diante da abordagem, porém, ele reagiu e acelerou o carro. Com a reação, os criminosos dispararam várias vezes contra o parlamentar.
Os disparos atingiram o veículo, mas o deputado não sofreu nenhum ferimento.
Beto Albuquerque registrou ocorrência policial. Os criminosos são os mesmos que assaltaram uma farmácia da rede Agafarma e balearam um segurança que trabalhava em uma obra próxima ao local.
Segundo a polícia, os três assaltantes foram presos.
+ Mais Informações ››››››

Programa La Voce Veneta edição 036 de 14-12-2014

+ Mais Informações ››››››

Farmácia Farma Vida reinaugura em novo endereço, nova direção e muitas novidades

 Já em novo endereço e sob nova direção, aconteceu no último sábado a reinauguração da Farmácia Farma Vida,agora na Avenida das Palmeiras, 1464 em frente ao mercado Silva e Santos.
Os novos proprietários Antônio Marcos dos Santos (marquinhos) e Cleomar Vetorazzi (alemão), destacaram que a farmácia dispõe de uma farmacêutica em turno integral e uma técnica em enfermagem para realizações de serviços especializados como aplicação de injetáveis , teste de glicose, verificação de pressão arterial, furo na orelha entre outros.
A farmácia também presta serviços de orientações quanto ao uso de medicamentos, tem desconto em genéricos e similares, conta com uma linha de perfume importados e do boticário.
Lá você encontrará o cantinho do bebê, com produtos diversos para o bebê e para a mamãe, além de uma linha completa para “chá de fralda”.
 Plantão pelo fone 054 99199886.
Farmácia Farma Vida aqui você se sente em casa





















































Confira a entrevista com um dos proprietários

Fotos:Claudinara
Texto, reportagem e  postagem:Elisete Bohrer




+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/