terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escola José Antônio Ferronato se Prepara para a Programação de Natal

 “Encanto, Magia, Amor, e Alegria. Uma Celebração à Vida”, este é o Tema do 1° NATAL JAF 2011. A Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato esta se preparando para esta programação de celebração Natalina. No dia 02 de dezembro com início às 20 horas nas dependências da escola será realizado o 1° NATAL JAF 2011.
Para isso, alunos, professores, funcionários, e alguns pais estão se organizando e preparando arranjos para a escola ficar ainda mais bonita neste Natal.

Será Proporcionado neste dia pelos professores, funcionários, pais e alunos momentos com encenações, cantos, reflexões, ação natalina, celebrando a vida, a alegria de viver e o verdadeiro sentido do Natal.
Ensaios para apresentações
+ Mais Informações ››››››

Avenida das Palmeiras esta sendo Decorada para este NATAL de 2011


A Avenida das Palmeiras esta recebendo um toque especial. Neste ano de 2011 a decoração natalina esta sendo realizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI), estão sendo montados “anjos” iluminados em toda a Avenida, será uma decoração nunca vista em nossa cidade.
A Rádio Comunitária Liberdade juntamente com a ACI esta realizando uma enquete para a escolha do nome do NATAL da ACI em Três Palmeiras, o objetivo disso é ter a participação das pessoas de nosso município, as opções para a escolha do nome são:
NATAL NOITE FELIZ, NATAL DO AMOR, NATAL DOS SONHOS
 NATAL NASCIMENTO E NOVO TEMPO, NATAL RENASCIMENTO DE UMA NOVA VIDA, NATAL DO MENINO JESUS, NATAL DA ESPERANÇA
NATAL DA RENOVAÇÃO, NATAL FELIZ, NATAL ENCANTADO
 NATAL ILUMINADO, NATAL ESPECIAL, NATAL SOLIDÁRIO
NATAL DOS ANJOS.

Essas opções são de escolas de nosso município e comunidade Trêspalmeirense.
Para as pessoas e ouvintes da rádio comunitária liberdade participarem é ligando pra rádio ou votando na enquete no blog.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/